+ Responder ao Tópico

1. o Sergio, eu testei aqui e se o cara nao tem o mac na access list, ele nao aparece no log como connected nao.

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    o Sergio, eu testei aqui e se o cara nao tem o mac na access list, ele nao aparece no log como connected nao.

Como tenho criptografia , deixo sem cadastro de mac. Default authentication, então o cara poe uma senha qualquer e entra , a senha não bate e o mk bani ele. Acho que é isso.

Mas ta dando umas loucuras aqui que quase que eu to ficando louco, erro no dhcp, e sem contar que vou no cliente meço o sinal , la ta -65 chego aqui vejo no mk ta -75. Isso ta me deixando louco.
    Última edição por FernandodeDeus; 03-04-2009 às 07:51.

3. Isso se vc usar controle de MAC, access list, ele nunca vai aparecer em LOG - Conected..
    agora se vc usa criptografica, ai sim ele aparece normal, e depois aparece Desconectd... devido a senha errada...

4. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Como tenho criptografia , deixo sem cadastro de mac. Default authentication, então o cara poe uma senha qualquer e entra , a senha não bate e o mk bani ele. Acho que é isso.

Mas ta dando umas loucuras aqui que quase que eu to ficando louco, erro no dhcp, e sem contar que vou no cliente meço o sinal , la ta -65 chego aqui vejo no mk ta -75. Isso ta me deixando louco.
    Fernando, quando voce diz que bani ele, significa isso que ele vai bloquear permanentemente aquele mac?
    Ou se ele voltar com a senha correta, aí conecta legal?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fernando, quando voce diz que bani ele, significa isso que ele vai bloquear permanentemente aquele mac?
    Ou se ele voltar com a senha correta, aí conecta legal?

então , ai não sei, o cara ta tentando conectar faz 3 dias e não sei se tem como bloquear este mac de conectar e ficar tentando acertar a senha.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 21-01-2017, 20:56
  2. O que seria este log?
    Por Basetecnologia no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2012, 22:33
  3. Como travar este ataque???
    Por TheRMal no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-2009, 16:43
  4. que erro e este?