+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Mas ta dando umas loucuras aqui que quase que eu to ficando louco, erro no dhcp, e sem contar que vou no cliente meço o sinal , la ta -65 chego aqui vejo no mk ta -75. Isso ta me deixando louco.
    Se vc tiver fazendo a leitura do sinal que está chegando na casa do cliente, e do sinal do cliente que está chegando na sua torre, está certo mesmo, são 2 coisas diferentes. Se vc rodar o netstumbler no pc do cliente e ver o sinal da sua rede lá, com certeza será diferente do sinal do seu cliente no winbox. Seria uma coincidência e nada mais que isso, se fossem os mesmos.

Se você está checando tudo no winbox, e quando vc tá na casa do cliente bate -65 e quando sai de lá vai pra -75, aí sim, tá com variação mesmo. Acontece, pode ser fruto da interferência, mais clientes conectados no mesmo rádio quando você fez a segunda leitura, a antena do cara balançando, mil coisas. Aí é checar pra ver se é algo do qual você tenha influência ou não. Não existe regra pra isso, vai na intuição mesmo.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Fernando, quando voce diz que bani ele, significa isso que ele vai bloquear permanentemente aquele mac?
    Ou se ele voltar com a senha correta, aí conecta legal?

Não, ele fica pentelhando o tempo todo.

Padrão

Então , o que fico pensando é no gasto de processamento desnecessario em ficar o dia inteiro conferindo senha para ver se esta correta, será que posso ter algum problema?

Padrão

Gostaria de saber se tem um manual de logs para que possamos consultar e saber do que se trata cada um......

Lembrandoo que esses Macs são de clientes meus.....

O que significa os logs:

1- Not in local ACL by default acept

2- disconected, group key exchange timeout

3- baned (last failure - unicast key exchange timeout)

4- Sent deauth

Por favor me deem uma força os mais experientes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         log1.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	129,8 KB
ID:      	3958   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         log2.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	26,2 KB
ID:      	3959  

Última edição por FernandodeDeus; 11-04-2009 às 08:49.

Padrão

Amigo, aposto que vc não usa cripto, talvez esteja ai a raiz de seus problemas.

Abraços

Jodrix

Padrão

Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo, aposto que vc não usa cripto, talvez esteja ai a raiz de seus problemas.

Abraços

Jodrix
    uso wpa2 - tkip