+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Excelente Noticia!!! R52H homologado!!!

    Hoje recebi um e-mail da associação da qual faço parte de que o R52H foi homologado, abaixo segue o link do certificado de homologação!!! uhuuuuuuu!!!


    Link certificado Anatel: Certificado de Homologação - Requerimento nº 0592/09

    Link: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/F...Arquivo=173526


    Valeeuuuss!!!

  2. #2

    Padrão

    Onde já tem disponivel este cartão com selo e nota fiscal para comprar?

  3. #3

    Padrão

    muito bom....

    pelo certificado, nao é homologado apenas para compra na empresa X...

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    repito a pergunta que ja fiz em diversos topicos, com respostas diferentes....

    R52H é o R52-350?

    ou existem R52, R52H e R52-350, conforme as homologacoes?

    Notem que são 2 homologacoes, pra 3 modelos....

    Mas uns dizem que o R52-350 é o R52H....

    Alguem sabe dizer exatamente o que é o que?

    Digo isso, pq muita gente diz que o melhor cartao é o R52H. Eu usei o R52-350, e nao gostei nem um pouco dele, tanto que repito, tenho uns 4 com potencia baixa aqui.

    Estou para comprar 25 cartoes para troca de estrutura em 3 cidades, optei por engenius, por ser homologado, mas agora com a homologacao dos R52.... quero exclarecer se o que eu tive experiencia, é mesmo o tão falado otimo cartao.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    repito a pergunta que ja fiz em diversos topicos, com respostas diferentes....

    R52H é o R52-350?

    ou existem R52, R52H e R52-350, conforme as homologacoes?

    Notem que são 2 homologacoes, pra 3 modelos....

    Mas uns dizem que o R52-350 é o R52H....

    Alguem sabe dizer exatamente o que é o que?

    Digo isso, pq muita gente diz que o melhor cartao é o R52H. Eu usei o R52-350, e nao gostei nem um pouco dele, tanto que repito, tenho uns 4 com potencia baixa aqui.

    Estou para comprar 25 cartoes para troca de estrutura em 3 cidades, optei por engenius, por ser homologado, mas agora com a homologacao dos R52.... quero exclarecer se o que eu tive experiencia, é mesmo o tão falado otimo cartao.


    o proprio certifado diz
    Conforme declaração do solicitante, o modelo R53-350 será comercializado com o nome R52H;
    A potência na faixa de 5150 a 5350MHz é a potência média e.i.r.p.;

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    o proprio certifado diz
    Conforme declaração do solicitante, o modelo R53-350 será comercializado com o nome R52H;
    A potência na faixa de 5150 a 5350MHz é a potência média e.i.r.p.;
    Verdade...desculpe nao ter lido isso la....

    Mas entao......... nao vou me arriscar no R52H nao........ Prefiro o Engenius....

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Verdade...desculpe nao ter lido isso la....

    Mas entao......... nao vou me arriscar no R52H nao........ Prefiro o Engenius....

    eu sou 1000 vezes mais o r52h
    pela sua estabilidade menos ruidos e perdi muitos engenius com queda de potencia.
    sem contar com o erro de potencia do engenius no mikrotik

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    eu sou 1000 vezes mais o r52h
    pela sua estabilidade menos ruidos e perdi muitos engenius com queda de potencia.
    sem contar com o erro de potencia do engenius no mikrotik
    Eu ja foi o contrario... pedir 4 r52-350....perda de potencia...

    E sobre essa tao falada potencia errada..... quem comprovou isso, e como fez? Questionei isso em outro topico e ninguem respondeu.... Afinal, para se ter uma medicao PRECISA da potencia, teria que ser usado um osciloscopio de frequencia bemmm alta.... Ou teria outra forma de medir isso?
    Quem deu essa informacao da potencia divergente, fez como os testes?

  10. #10

    Padrão

    Boa tarde Galera ..

    Pelo que eu vi então esse modelo de cartão esta homologado mas so vale pra quem compra da empresa solicitante ? tipo com as notas fiscais

  11. #11

    Talking

    Eu tenho 25 Engenius aqui no estoque quer trocar alguns pelo seu r52h? husahusahsua

    meus engenius plus+s estão sendo todos devolvidos para pegar o r52h, esse cartões engenius vieram com defeito de fabricação na potencia deles, eles são de 600mw porém nao bate nem 300mw.

    depois que eu usei o r52h o sinal de um ptp meu saiu de -70 para -63 e o Throughput saiu de 7mb para 23mb.

    Pelo que eu andei testando os cartões Senão e Engenius são os unicos que nao tem 5.8 40mhz, os modelos são os mesmo e os dois são uma porcaria.

    o CM9 (Wistron), R52H (Mikrotik) e o SR5 (Ubiquiti) estam aprovados por mim.