Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. soh kiz alertar... mas vamos aew... meu servidor tah sem regras de drop.. a melhor opção eh vc desabilitar tudo... e ir habilitando de umas 10 em 10 regras q negao algum acesso.. nao tenho problema com o ganera..... tenho 3 clientes q ficao jogando nominimo umas 16 horas por dia....

flw..

2. Pessoal,

alguem sabe pra que serve essa regra que o amigo postou:

/ ip firewall nat
    add chain=dstnat protocol=!tcp src-port=!0-65535 dst-port=!80 action=redirect \
    to-ports=443 comment="Redirecionamento do web-proxy" disabled=no

Obrigado a atenção de todos

3. Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Pessoal,

/ ip firewall nat

pelo comentário da linha você não consegue identificar pra que serve a regra?

4. Ô Edvaldobr, como é que de uma hora pra outra vc monta um servidor (seja ele qual for) e ja sai enfiando refras que nem tu sabe praque serve?

Retira tudo isso ai e poe regras de controle de banda pra cada um dos seus clientes, e durante sua aquisicao de experiencia vai colocando outras regras.

Pessoal,

/ ip firewall nat

Isso é o que eu chamo de "falta de atenção"

5. Eu precisei de MK de uma hora para outra... não planejei isso alias tive 3 dias para planejar tudo, pois tenho 4mb e nao consegui controlar a Banda, e a pessoa que iria me ajduar a fazer o servidor sumiu de uma hora para outra, na semana que iria implantar o servidor, fiquei desesperado, e ainda estou com problema de ping alto...

Então peguei o backup de um amigo meu que funciona normal, com PPOE, controle de banda e Cache-full.

Não funciona nem o Cache-full nem jogos que usam UDP, ou seja, quem jogava parou de jogar, todos de uma hora para outra o piong fica mosntruoso coisa de 2-3 segundos.

Com meu amigo fucionou legal, detalhe ele ja copiou de outra pessoa, estamos aprendendo na marra sendo que somente o meu deu tanto pau o dele roda normal, compre ate 2 placas 3com para ficar iagual o dele (olha o desespero) a única diferença entre os 2 servidore é a `Placa mae a minha e uma VIA a dele é uma INTEL e o link o resto igualzinho, usamos AP da AP-ROUTER e antenas Omin 15bd e direcionais de grade de 24db.

Em relação a UDP e Cache-full creio q seja Configuração
    ja os ping estou trocando o AP central HJ, pois ja troquei a antena e continua a variação de ping uma hora da (na maioria da vezes) 5-40 ms outra 2-3 segundos.

Queri deixar logo esse MK funcionando temporariamente, vou estudar mais sobre servidor linux pois pretendo fazer um "dual mode"

Alguem poderia me indicar um site ou tópico sobre montagem de servidor de hospedagem com recursos de gerenciamento como o WHM e cpanel ou similares algo que rode e eu possa aperfeiçoar, estou iniciando em Linux sei que começei tarde mas ja estou inciando um Fedora 10 para fazer um servidor de Internet, por enquanto esto tentando usar o Mikrotik, após finalziar o Servidor para Internet queria fazer, nele mesmo, um servidor de hospedagem, diante mão existe algum problema nisso em fazer em um só, apenas por questão de economia mesmo, Estou para pegar um Dual Core com 2Gb 666Mhz e HD de 240, tipo será que dá para fazer isso? quando a hospdedagem crescer faço um a parte mais robusto. ah.

Ja li no site do Registro BR um tutorial sobre segurança, espero em breve terminar esse servidor.
    Última edição por Edvaldobr; 06-04-2009 às 17:06. Razão: adcionar a dúvida sobre servidor de hospedagem

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2008, 22:35
  2. Quero usar o sudo para adsl-start más não funciona direito?
    Por cROMADO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-04-2006, 20:43
  3. Mkpasswd não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-11-2002, 10:53
  4. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2002, 18:22
  5. Função Mail() não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3