Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Aqui o ADSL é muito bom, geralmente fica entre 80 e 90% da banda contratada.

E eu não sei o que é cair há um bom tempo.

Ingresso
    Mar 2009

Padrão

Um bom aviso!!!! É melhor do que um conselho... Ajunta uns R$ 15.000,00 e monta o seu... se sociedade fosse uma boa, "o pão já vinha com a manteiga dentro". Procura no forum a respeito de "parceria de licença SCM" e lhe digo que conheço 3 que estam respondendo a processos criminais e sem fiança na federal. São de 4 anos pra cima...

Pense nisto

Padrão

sem falar outro porem..a anatel nao ta querendo nem saber... ela ve que é "parceria" ela mete o grampo...

eu corri aqui e tirei a minha propria scm... nao vou ficar no "sera que vou ser fiscalizado.. sera que vao lacrar.."

o valor que ja paguei para a empresa que me "emrpestava" o scm, daria para ter tirado essa scm faz tempooo :P

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sem falar outro porem..a anatel nao ta querendo nem saber... ela ve que é "parceria" ela mete o grampo...

eu corri aqui e tirei a minha propria scm... nao vou ficar no "sera que vou ser fiscalizado.. sera que vao lacrar.."

o valor que ja paguei para a empresa que me "emrpestava" o scm, daria para ter tirado essa scm faz tempooo :P

Mais como tirar a própria SCM pois pelo que me consta é uma burocracia danada se tiver algum caminho das pedras me avise pois estou querendo partir para o mesmo caminho

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post

Parceria?

Bom... Cada um com seu cada qual!!!

A verdade que sem um ou outro é lacração na certa!

Padrão

existem varios engenheiros...

Marcos Centeno: Bem Vindo a Página Principal (ele fez o processo nosso)
    Ulisses Costa: Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas (fez para alguns conhecidos..)