+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlase 4km sem visada da ou nao da

    tudo bom pessoal estou quebrando o coco aqui alguns falam que da outros falam que nao da preciso fechar este enlase de 4km mas apenas possuo visada parcial dos pontos a para o b onde preciso atender 40 clientes nem pensar de usar antenas 900mhz pois no caminho tem 2 torres de celular oque fazer pessoal...

    O link sai do ponto A para o ponto B onde vou distribuir o link do ponto B para 40 clientes o problema esta entre o ponto A e o ponto B onde possuo visada parcial
    Última edição por jorgemdk; 03-04-2009 às 14:29.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vc quer fehcar um pop ou pegar clientes em 4km sem visada? esclareça melhor

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jorgemdk Ver Post
    tudo bom pessoal estou quebrando o coco aqui alguns falam que da outros falam que nao da preciso fechar este enlase de 4km mas apenas possuo visada parcial dos pontos a para o b onde preciso atender 40 clientes nem pensar de usar antenas 900mhz pois no caminho tem 2 torres de celular oque fazer pessoal...

    O link sai do ponto A para o ponto B onde vou distribuir o link do ponto B para 40 clientes o problema esta entre o ponto A e o ponto B onde possuo visada parcial
    meu enlace 900mhz passa por umas 4 ERB´s de celular e tá online á meses, sem problemas... 3,5mb full

    abraços

  4. #4

    Padrão

    Acredito que se vc tenha visada parcial, o 900 mhz vai funcionar legal.

    com relaçã as torres de celular não tem maiores problemas.

    utilize o canal 2427 não vai interferir.

    abraços.

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    se tiver visada 5.8 não sou adpto ao 900 não, estude e veja se tem condições de colocar uma 5.8 nem que tenha que aumentar um pouco mas a torre, ou a haste

  6. #6

    Padrão

    Aqui, a melhor config é:

    Segue imagem em anexo

    Quando mudei para B, ficou perfeito
    . Usava 2ghz-10 o ou 2ghz5hz, caia direto.

    Hoje tenho uptime de 80 dias, reinicio de vez em quando, só pra garantir

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link900.JPG
Visualizações:	93
Tamanho: 	66,0 KB
ID:      	3925  

  7. #7
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Usa 900mhz. Não tem problema se for apontado corretamente pro ponto B. usa pontos de referencia pro apontamento se não tiveres GPS,ok. 5.8ghz não acredito que funcione pro seu caso. tenta colocar o mais alto possivel a sua base. antenas de preferencia usa yagi hiperlink.
    Abraço.