Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo aqui utilizo a versao 3.15, nao utilizo o web-proxy do mikrotik e nem proxy parent, nenhum proxy ativado no mk e somente uma regra de firewall fazendo um dstnat pro servidor squid em paralelo(Debian) com patch ZPH, funciona perfeito utilizo a velocidade do cache em 4mb, assim meus clientes terao picos de 4mb em sua conexao.

Espero ter ajudado
    Abs!

2. Tem um post em que expomos a implementação em qualquer distribuição Linux, para Mikrotik tem também. Só usar a pesquisa que acha mole mole.

3. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Moçada é o seguinte eu uso atualmente a versão 2.27, tenho um link de 4mb full por fibra, estou usando ele com o mikrotik com o proxy do mesmo, então gostaria de implementar o cache full pois já percebi que o mesmo não está aguentando, dai a minha duvida a respeito de qual a vantagem do cache full em cima do proxy do mk, vou ter realmente um ganho de banda, eu uso o sistema com ppoe?

Vou ter que mudar para versão 3.13 que é mais estavel, vai valer apena eu ter esse investimento?

Obrigado pela atenção de todos!

Um forte abraçooo!
    Meu server não é Mikrotik, então não posso falar muito, mais de uma coisa eu sei, as versões mais novas não usam Squid no cache, e essa 2.27 usa Squid, então para uso do cache é melhor a versão que usa Squid. No seu caso eu ficaria com a versão 2.27, se for só para cache.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Meu server não é Mikrotik, então não posso falar muito, mais de uma coisa eu sei, as versões mais novas não usam Squid no cache, e essa 2.27 usa Squid, então para uso do cache é melhor a versão que usa Squid. No seu caso eu ficaria com a versão 2.27, se for só para cache.

Poxa foi muito bom vc ter me passado pois estou a fim de mudar a versão mas desse jeito já fiquei em duvida pois não sei se realmente vou ter melhoras então, mas gostaria de pedir aos amigos e já agradecendo muito a atenção de todos, um post que alguem que já tenha usado e esteje funcionando e por gentileza me indicasse! Eu andei vendo alguns post, mas gostaria da confirmação do mesmo!

Agradecendo a atenção de todos!

Obrigado.

5. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Poxa foi muito bom vc ter me passado pois estou a fim de mudar a versão mas desse jeito já fiquei em duvida pois não sei se realmente vou ter melhoras então, mas gostaria de pedir aos amigos e já agradecendo muito a atenção de todos, um post que alguem que já tenha usado e esteje funcionando e por gentileza me indicasse! Eu andei vendo alguns post, mas gostaria da confirmação do mesmo!

Agradecendo a atenção de todos!

Obrigado.

Melhora sim ..segue esse video do Alexandre ..eu fui por ele e deu certo Vídeo: Como fazer o cache-full no mikrotik

Tópicos Similares

1. Respostas: 67
    Último Post: 10-08-2011, 13:15
  2. Mikrotik + Thundercache 6: Limitar cache full por interface
    Por mikrotikuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 28-02-2011, 13:13
  3. Limitar cache full por interface
    Por carlinhotocabrabo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 09:53
  4. Respostas: 9