Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Esse lance de mandar internet pelos fios de energia ja é desde os primordios da mesma.

Os fios sao quem conduzem o sinal atraves de mudulacao, tanto é que tem que por um aparelho entre um transformador e outro pra dar continuidade.

A banda transmitida chega facilmente a 30mb mesmo em locais distantes (ao contrario do ADSL)

É uma boa pra montar um provedor num bairro.

Padrão

Pedro gostei dessa matéria, já li isso.... deixa eu contar... 300 vezes eu acho... aff. Emfim... como disse o nosso amigo acima, não de se desesperar, sempre haverá mercadooo, daqui uns dias até a gente estará vendendo planos comparados á 4G que só Deus sabe quando poderá ser implantada aqui. Mas vamos estudar a idéia de quem sabe conseguir concessão para implantar tal projeto em nossas cidades, sei lá... tudo pode!!! Eu mesmo desde antes de montar um provedor via rádio já venho estudando esse assunto e já procuro saber como eu poderia implantar isso aqui. Emfim... Vamos lá galéra, lutar, lutar, vamos tocando o barco, jamais entregue as cartas, vamos até o final dessa história... Abraços!!!

Padrão

Ainda é cedo para desesperar, vamos ver o que acontece.

Ingresso
    Oct 2007
    Posts de Blog
    3

Padrão

acho q o unico problema dos provedores via radio vai ser a poluicao RF, fora isso acredito que vamos conseguir vender planos melhores assim como vem melhorando os outros meios

Padrão

Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    acho q o unico problema dos provedores via radio vai ser a poluicao RF, fora isso acredito que vamos conseguir vender planos melhores assim como vem melhorando os outros meios
    Concerteza!!! Eu como empresario do ramo só tenho uma dificuldade hoje, sabem qual é?

Respondam, sabem?

Resposta: LINK!!! Caralho o negócim caro sô, e ainda quando pedimos um upgrade demoram um século para fazer e com isso você tem perdido uns 30 clientes por falta de banda e ainda não pode colocar nenhum pois não tem banda para vender!!! É fódah!!! Do resto, está tudo tranquilo!!!

Padrão

Pois galéra um provedor via rádio, o seu custo de implementação é muito mais baixo do que qualquer outra tecnologia na minha opnião, mesmo que coloque uma torre a cada 2Km, ainda sim sai mais barato do qualquer tecnologia!