+ Responder ao Tópico

67



  1. #1

    Padrão 67

    Pessoal, boa noite.

    seguinte.

    tenho a seguinte estrutura.

    Link > Roteador > MK(HotSpot) (( WDS )) Torre >> Clientes

    o fato é que quando meu link cai, meus clientes não conseguem acessar nem se quer a página de login (onde eu poderia colocar uma mensagem), pois como não resovle o DNS, envia uma falha ao navegador.

    gostaria de saber, se tem como verificar caso o link falhe, envie os clientes para uma página dentro do diretório hotspot.


    agradeço pela atenção dos amigos...



    Rubsom

  2. #2

    Padrão

    Pessoal. me perdoem pelo título.
    infelizmente não sei como alterar o título.
    e pra não criar outro tópico. vou deixar assim mesmo.

  3. #3

    Padrão Servidor de DNS

    Citação Postado originalmente por rubsom Ver Post
    Pessoal, boa noite.

    seguinte.

    tenho a seguinte estrutura.

    Link > Roteador > MK(HotSpot) (( WDS )) Torre >> Clientes

    o fato é que quando meu link cai, meus clientes não conseguem acessar nem se quer a página de login (onde eu poderia colocar uma mensagem), pois como não resovle o DNS, envia uma falha ao navegador.

    gostaria de saber, se tem como verificar caso o link falhe, envie os clientes para uma página dentro do diretório hotspot.


    agradeço pela atenção dos amigos...



    Rubsom
    Caro Rubsom pode haver outra maneira mas a solução pra isso é vc ter seu proprio servidor de dns, quando o link cair vc pode redirecionar pra pagina de erro

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    Caro Rubsom pode haver outra maneira mas a solução pra isso é vc ter seu proprio servidor de dns, quando o link cair vc pode redirecionar pra pagina de erro
    Acho que nesse caso pode colocar uma entrada estática nas configurações de DNS do Mikrotik.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Acho que nesse caso pode colocar uma entrada estática nas configurações de DNS do Mikrotik.
    em tenho uma entrada estatica, apontando para o ip do meu mk.

    mas ai falta a regra pra jogar todo o trafego pra uma determinada página.