Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dicas para Cobrança via boleto para o Provedor Wireless

    Galerinha ..gente fina !! estou começando a trabalhar com sistemas de boletos agora com a F2B mas na hora de preencher o boleto me surgiu algumas duvidas de a melhor forma de cobrar o cliente .. la na hora de preencher me da a seguinte opçao:

    Boleto Contra Apresentação >> se eu marcar essa opçao significa que, caso o cliente efetue o pagamento via Boleto Bancário, este poderá ser pago em qualquer data, mesmo sendo após a data de vencimento.

    1- Minha primeira duvida ... para os amigos empresarios que ja tem provedor e loja ...vcs acham interessante masrcar esse item de o cliente poder pagar em qualquer data no banco e loterica mesmo com atraso obs : nesse caso nao tem como cobrar multas e juros por atraso

    2- Minha Segunda duvida ...Desconto de R$ % para pagamento até dias antes do vencto

    Não precisa nem explicar ne para que serve ...Minha Pergunta ..vcs fornecem desconto na mensalidade se o cliente pagar adiantado e quanto fornecem



    3-Após o vencto, multa de R$ % e mais R$ % ao dia.

    Quanto vcs cobram de multas e juros diarios do cliente


    4NÃO RECEBER APÓS DIAS DEPOIS DO VENCIMENTO.
    Vcs estipula a data limite que seu cliente podera pagar no banco ..caso contrario so pagara na sua empresa ..mas quantos dias e o ideal


    Amigos Desculpe tantas duvidas ..mas e a primeira vez que trabalho com boleto e estou me sentindo um virgem que vai transar com uma gostosaaaa a primeira vez ..rsrsrsrsrs. nao sei por onde começo ..rsrs abraços

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo de uma olhada no www.gerencianet.com.br estou usando ele e estou satisfeito, vc mesmo gera o boleto ou carne, ou vc imprime e entrega ou eles mesmo entraga pra vc
    abaços

  3. #3

    Padrão

    Amigo, uso f2b e acho exelente!!!
    Entrego por email os boletos e as pessoas escolhem em que banco pagar ou se preferem boleto ou doc.
    Bme apara pagamento em 02 dias de antecedência, dou R$ 2,00 de desconto, assim o cliente quer pegar o desconto ae paga com antes do vencimento, resultado, caiu 79% a inadiplência e outra entra $$ mais rápido na conta

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Amigo, uso f2b e acho exelente!!!
    Entrego por email os boletos e as pessoas escolhem em que banco pagar ou se preferem boleto ou doc.
    Bme apara pagamento em 02 dias de antecedência, dou R$ 2,00 de desconto, assim o cliente quer pegar o desconto ae paga com antes do vencimento, resultado, caiu 79% a inadiplência e outra entra $$ mais rápido na conta
    Legal e quanto a multas .juros pagar depois do vencimento como vc procede

  5. #5

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    A lei reza que para quem não for do mercado financeiro, bancos.... será permitido a cobrança de 2% de multa e 1% AO MES.

  7. #7

    Padrão

    Eu uso

    5% multa apos dia de vencimento
    3% juros/mora ao dia

  8. #8

    Padrão

    F2B é uma facada no rim. Utilizei mto tempo, depois descobrí que tava perdendo dinheiro com tantas taxas, alem da taxa do boleto ser alta, vc tem que pagar um doc toda vez que transfere a grana pra sua conta.
    Abre logo uma conta no banco, gere os boletos e durma tranquilo.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    F2B é uma facada no rim. Utilizei mto tempo, depois descobrí que tava perdendo dinheiro com tantas taxas, alem da taxa do boleto ser alta, vc tem que pagar um doc toda vez que transfere a grana pra sua conta.
    Abre logo uma conta no banco, gere os boletos e durma tranquilo.

    Olha Marcos eu fiz varias cotaçoes em varios bancos e nao achei facada nao ta bem parecido os preços e eles oferecem uma quantidade muito alta de serviços http://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/index/index.jsp

    se vc tem uma quaantidade de serviços dessa aqui e paga menos ..por favor compartilha com a gente amigo

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    obrigado
    Cara, o negócio é o seguinte.

    O F2B é mto bom, mto mesmo, nao tenho nada a reclamar do f2b em relação a qualidade de serviços.
    Mas as taxas para transferencia da grana pra sua conta isso que mata.

    Hoje trabalho com Banco do Brasil. À medida que a quantidade de boletos que voce emite por mes aumenta, eles diminuem a taxa, hoje pago 2,25 por boleto, ja cheguei a pagar 5 reais. O bom é que o dinheiro ja cai na conta e por la movimento da forma que eu quero.

    Aqui na minha cidade tem um banco chamado SICOOB, é uma coperativa, mas eh mto bom, a taxa deles é 1,45 por boleto. Mês que vem estou indo pra la, porque no final das contas centavos e mais centavos fazem diferença.

    Abc

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, o negócio é o seguinte.

    O F2B é mto bom, mto mesmo, nao tenho nada a reclamar do f2b em relação a qualidade de serviços.
    Mas as taxas para transferencia da grana pra sua conta isso que mata.

    Hoje trabalho com Banco do Brasil. À medida que a quantidade de boletos que voce emite por mes aumenta, eles diminuem a taxa, hoje pago 2,25 por boleto, ja cheguei a pagar 5 reais. O bom é que o dinheiro ja cai na conta e por la movimento da forma que eu quero.

    Aqui na minha cidade tem um banco chamado SICOOB, é uma coperativa, mas eh mto bom, a taxa deles é 1,45 por boleto. Mês que vem estou indo pra la, porque no final das contas centavos e mais centavos fazem diferença.

    Abc
    Legal ..mais essa taxa ai ela ja enviao pelos correios ou o envio e por sua conta

  13. #13

    Padrão

    Nao nao, por minha conta.
    Eu gero um carnê com uma capa timbrada do meu provedor e mando pro cliente ja com contrato e protocolo de recebimento, tenho um pessoal só pra isso, cobrança de contratos.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Nao nao, por minha conta.
    Eu gero um carnê com uma capa timbrada do meu provedor e mando pro cliente ja com contrato e protocolo de recebimento, tenho um pessoal só pra isso, cobrança de contratos.
    a entendo Marcos ...muito bom ...mas a ultima coisa ..desculpe tantas perguntas mas que bom que podemos contar com amigos mais experientes no assunto ..vc nao acha mais compensativo pagar um pouquinho a mais por boleto e ficar livre do envio deixar tudo por conta do banco ..pois se seu pessoal faz esse serviço eles mesmo poderiao cobrar diretamente o cliente com um recibo normal sem repassar nada ao banco ..o que acha:

  15. #15

    Padrão

    cara, eu tentei uma vez trabalhar com remessa, mas nao foi legal nao.
    Eu mesmo prefiro entregar o carne pro cara pois ele ja assina o contrato e ele tambem assina um protocolo de recebimento de tais boletos e contrato. Assim fica mais fácil, to tentando certificar minha empresa com iso e vc precisa de todo tramite documentado, é muita 9 hora. Mas mesmo assim, eu prefiro sabe, é um controle manual mas funcional...

    Que isso mano....nos estamos aqui no fórum justamente pra essa finalidade, trocar experiencias.

    abc

  16. #16

    Padrão

    cara.. uma coisa que to querendo fazer aqui para terminar com a inadimplencia:

    acesso 200k custa 50,00 ... entao faço assim:

    acesso 200k 60,00 ... pagando ate o vencimento 50,00 ...

    apos vencimento 60,00 o valor + 0.10 ao dia...

    boleto da minha faculdade eh assim.. eles colocam um valor "integral" do curso.. e aplicam varios descontos em cima.. validos até o vencimento

    cliente que atrasar.. paga mais caro.. pois se agente atrasa a conta do link.. vem uma multa gigante no proximo mes :P

  17. #17

    Padrão

    Eu uso essa forma.

    Cobro R$ 60,00 por 128k, cliente que pagar em dia R$55,00, pagamento por cartão de credito (vindo aqui passar o cartão) 3 meses R$ 50,00, 6 meses R$ 45,00.

    Abraço a todos.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    amigo de uma olhada no www.gerencianet.com.br estou usando ele e estou satisfeito, vc mesmo gera o boleto ou carne, ou vc imprime e entrega ou eles mesmo entraga pra vc
    abaços

    achei bem perigoso, ja que os boletos caem na conta de outra empresa nao na sua, depois que é feito a transferência através de sua senha.


    utilizo o www.iboleto.com.br e também já estou migrando para sistema próprio

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cara.. uma coisa que to querendo fazer aqui para terminar com a inadimplencia:

    acesso 200k custa 50,00 ... entao faço assim:

    acesso 200k 60,00 ... pagando ate o vencimento 50,00 ...

    apos vencimento 60,00 o valor + 0.10 ao dia...

    boleto da minha faculdade eh assim.. eles colocam um valor "integral" do curso.. e aplicam varios descontos em cima.. validos até o vencimento

    cliente que atrasar.. paga mais caro.. pois se agente atrasa a conta do link.. vem uma multa gigante no proximo mes :P

    to pensando em promoção do tipo o acesso de 65,00 pode ser pago por 1 ano com desconto tipo 6 x 100,00 reais,


    assim sempre estaria recebendo adiantado, alem de tudo fideliza o cliente

  20. #20

    Padrão

    Uso carteira 6(sem registro) do Bradesco pagamos 1,60 e estamos negociando para 1,30