+ Responder ao Tópico

Padrão

Eu uso

5% multa apos dia de vencimento
    3% juros/mora ao dia

Padrão

F2B é uma facada no rim. Utilizei mto tempo, depois descobrí que tava perdendo dinheiro com tantas taxas, alem da taxa do boleto ser alta, vc tem que pagar um doc toda vez que transfere a grana pra sua conta.
    Abre logo uma conta no banco, gere os boletos e durma tranquilo.

Padrão

Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    F2B é uma facada no rim. Utilizei mto tempo, depois descobrí que tava perdendo dinheiro com tantas taxas, alem da taxa do boleto ser alta, vc tem que pagar um doc toda vez que transfere a grana pra sua conta.
    Abre logo uma conta no banco, gere os boletos e durma tranquilo.

Olha Marcos eu fiz varias cotaçoes em varios bancos e nao achei facada nao ta bem parecido os preços e eles oferecem uma quantidade muito alta de serviços http://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/index/index.jsp

se vc tem uma quaantidade de serviços dessa aqui e paga menos ..por favor compartilha com a gente amigo

Padrão

Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    obrigado
    Cara, o negócio é o seguinte.

O F2B é mto bom, mto mesmo, nao tenho nada a reclamar do f2b em relação a qualidade de serviços.
    Mas as taxas para transferencia da grana pra sua conta isso que mata.

Hoje trabalho com Banco do Brasil. À medida que a quantidade de boletos que voce emite por mes aumenta, eles diminuem a taxa, hoje pago 2,25 por boleto, ja cheguei a pagar 5 reais. O bom é que o dinheiro ja cai na conta e por la movimento da forma que eu quero.

Aqui na minha cidade tem um banco chamado SICOOB, é uma coperativa, mas eh mto bom, a taxa deles é 1,45 por boleto. Mês que vem estou indo pra la, porque no final das contas centavos e mais centavos fazem diferença.

Abc

Padrão

Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, o negócio é o seguinte.

O F2B é mto bom, mto mesmo, nao tenho nada a reclamar do f2b em relação a qualidade de serviços.
    Mas as taxas para transferencia da grana pra sua conta isso que mata.

Hoje trabalho com Banco do Brasil. À medida que a quantidade de boletos que voce emite por mes aumenta, eles diminuem a taxa, hoje pago 2,25 por boleto, ja cheguei a pagar 5 reais. O bom é que o dinheiro ja cai na conta e por la movimento da forma que eu quero.

Aqui na minha cidade tem um banco chamado SICOOB, é uma coperativa, mas eh mto bom, a taxa deles é 1,45 por boleto. Mês que vem estou indo pra la, porque no final das contas centavos e mais centavos fazem diferença.

Abc
    Legal ..mais essa taxa ai ela ja enviao pelos correios ou o envio e por sua conta