+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    obrigado
    Cara, o negócio é o seguinte.

O F2B é mto bom, mto mesmo, nao tenho nada a reclamar do f2b em relação a qualidade de serviços.
    Mas as taxas para transferencia da grana pra sua conta isso que mata.

Hoje trabalho com Banco do Brasil. À medida que a quantidade de boletos que voce emite por mes aumenta, eles diminuem a taxa, hoje pago 2,25 por boleto, ja cheguei a pagar 5 reais. O bom é que o dinheiro ja cai na conta e por la movimento da forma que eu quero.

Aqui na minha cidade tem um banco chamado SICOOB, é uma coperativa, mas eh mto bom, a taxa deles é 1,45 por boleto. Mês que vem estou indo pra la, porque no final das contas centavos e mais centavos fazem diferença.

Abc

2. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Cara, o negócio é o seguinte.

O F2B é mto bom, mto mesmo, nao tenho nada a reclamar do f2b em relação a qualidade de serviços.
    Mas as taxas para transferencia da grana pra sua conta isso que mata.

Hoje trabalho com Banco do Brasil. À medida que a quantidade de boletos que voce emite por mes aumenta, eles diminuem a taxa, hoje pago 2,25 por boleto, ja cheguei a pagar 5 reais. O bom é que o dinheiro ja cai na conta e por la movimento da forma que eu quero.

Aqui na minha cidade tem um banco chamado SICOOB, é uma coperativa, mas eh mto bom, a taxa deles é 1,45 por boleto. Mês que vem estou indo pra la, porque no final das contas centavos e mais centavos fazem diferença.

Abc
    Legal ..mais essa taxa ai ela ja enviao pelos correios ou o envio e por sua conta

3. Nao nao, por minha conta.
    Eu gero um carnê com uma capa timbrada do meu provedor e mando pro cliente ja com contrato e protocolo de recebimento, tenho um pessoal só pra isso, cobrança de contratos.

4. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Nao nao, por minha conta.
    Eu gero um carnê com uma capa timbrada do meu provedor e mando pro cliente ja com contrato e protocolo de recebimento, tenho um pessoal só pra isso, cobrança de contratos.
    a entendo Marcos ...muito bom ...mas a ultima coisa ..desculpe tantas perguntas mas que bom que podemos contar com amigos mais experientes no assunto ..vc nao acha mais compensativo pagar um pouquinho a mais por boleto e ficar livre do envio deixar tudo por conta do banco ..pois se seu pessoal faz esse serviço eles mesmo poderiao cobrar diretamente o cliente com um recibo normal sem repassar nada ao banco ..o que acha:

5. cara, eu tentei uma vez trabalhar com remessa, mas nao foi legal nao.
    Eu mesmo prefiro entregar o carne pro cara pois ele ja assina o contrato e ele tambem assina um protocolo de recebimento de tais boletos e contrato. Assim fica mais fácil, to tentando certificar minha empresa com iso e vc precisa de todo tramite documentado, é muita 9 hora. Mas mesmo assim, eu prefiro sabe, é um controle manual mas funcional...

Que isso mano....nos estamos aqui no fórum justamente pra essa finalidade, trocar experiencias.

abc

Tópicos Similares

1. Montar provedor link via satélite para até 100 clientes no máximo.
    Por Viaradiosat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2017, 08:09
  2. Migrar Provedor Via Rádio para IP DSLAM
    Por ccsandrade no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 17
    Último Post: 24-02-2014, 22:27
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 11:02
  4. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  5. Respostas: 0