Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Colega eu uso boleto do banco do brasil, custa 2,25 e o dinheiro só fica 1 dia util bloqueado e depois cai diretamente na minha conta.

    Tambem vc tem a opção da Caixa q custa 1,61 por boleto.

    Acho q não vale a pena esse sistema q vc tá querendo não.


    Um segredo, não envia o arquivo retorno para o banco assim só desconta na conta na hora q paga o boleto.

    Uso carteira 17/019. (Registrada)

  2. #22

    Padrão

    aqui pagamos 1,15 na carteria com registro
    2,00 na carteira com registro por correios
    e 0,49 na sem registro no unibanco, o dinheiro libera no mesmo dia do pagamento, sempre as 19 horas.

    mto bom! mais rapido que o banco do brasil.

  3. #23

    Padrão

    Cara nada melhor do que voce abrir uma conta no banco e ter sempre a disposição dos gerentes pra lhe atender.

    Eu indico o Banco Real...consegui uma super taxa de 1,90 para emisão e entrega pelo banco para os clientes.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    aqui pagamos 1,15 na carteria com registro
    2,00 na carteira com registro por correios
    e 0,49 na sem registro no unibanco, o dinheiro libera no mesmo dia do pagamento, sempre as 19 horas.

    mto bom! mais rapido que o banco do brasil.

    otimos precos;

    pena que aqui só tem caixa e bradesco, dois exploradores!

  5. #25

    Padrão

    Olha só, aqui em teresina tem uma empresa chamada pagcontas www.pagcontas.com.br, ela cobra R$ 1,80 por boleto, estou mudando para ela, pois o dinheiro cai em minha conta do BB, o problema para vcs é que só recebe na rede que ela tem, no caso carner, se for boleto direto pode ser pago no BB =(.

  6. #26

    Padrão

    [quote=WWANInternet;391753]Olha Marcos eu fiz varias cotaçoes em varios bancos e nao achei facada nao ta bem parecido os preços e eles oferecem uma quantidade muito alta de serviços F2b - Crescendo com você

    se vc tem uma quaantidade de serviços dessa aqui e paga menos ..por favor compartilha com a gente amigo[/quote


    Trabalho com provedor a 5 anos, e tenho hoje taxa de registro de boleto via bradesco, 1,99 o boleto, sendo mais nenhuma taxa