+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vou fazer uma brincadeira aqui com os amigos da Under pois nao aguentei !!!

    Ai Galera ..sem maldade na Cabeça ..o Forum alem de ser um lugar de se Aprender muito ajudar fazer amizades ..tambem é um lugar de alegria e decontraçao né verdade pois entao vamos la ..


    Implementei recentemente minha mais alta Torre com 60 Metros de altura Linda ela Maravilhosa ela Perfeita ela ..tudo de bom essa torre quando vi ela me apaixonei por seu designe sua estrutura suas curvas e sua "resistencia" uauuuu desde que Introduzi nela Minha Omini de 30 Dbi aquelas ---------------------------------------------------------------------------------------------- vcs sabem né ..pois é desde esse dia nao consigo mais sair de cima dela ..e de minuto em minuto eu quero trepar em cima dela é bom demais ..tem 2 FAROLZÃO Para Sinalizar bem srsrsrs bem ate de mais a muitos Km vc enxerga esses farois ..pois é amigos olhem ela e ve se uma torre dessa a gente quer descer Abraços e olha a mente poluida ..presta atençao na torre ok ..abraços

    http://sorisomail.com/img/torre-mais...mundo-8847.jpg

  2. #2

    Padrão

    hauhauahuahuhauha,
    muito bom cara, nao tem como nao olhar esses farois de cara , depois que fui vê a torre!! hauahuahauhua, vlw amigao.

  3. #3

    Padrão

    putz.. posta no local apropriado entao !!!

  4. #4
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    rsssssssssss............muito boa.......que farois !!! Abraço.

  5. #5

    Padrão

    Torre? Que torre? Cadê torre?

    AUhUauUHauhUAU

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Bela torre!!! rsrsrsrsrs

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Pense ai num par de air bag...

  9. #9

    Padrão

    Eu sempre quiz ter uma torre assim nomeu provedor !

  10. #10

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Aposto q nem precisa ligar os farois anoite !!!

  13. #13

    Padrão

    shaushaushaushaushaushaushaushasuasha












    Ronaldo

  14. #14

  15. #15

    Padrão

    ooooooooooo la em casa rsrsrsrsrsrs

  16. #16

    Padrão

    Amigos sei que vcs todeos querem ter uma torre dessas ...mas vou confessar da um Trabalhos Tremendo viu ..sei nem queiram saber ....Não Precisa nem ter o SCM Para ter uma dessas .Basta apenas a Licença " KARATE" Karate te Carro Importado Karate Cartão de Crédito Karate Mansão Karate Ouro e Joias KARATE Rancho etc etc etc kkkkkkkkkkkkkkkkk

    e Mesmo com KARATE o mantenho o M16 Aqui sempre carregado esses dias tinhas uns gavião querendo subir na Minha Torre tive que dar uns Pipoco Só vi Pena Voando de cima da torre shaushhuashaushaushaushausahsuahsau

  17. #17

    Padrão

    rsrsrsr pior que é.....