Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Esse Kozumi ai eu ainda não vi!

Mas existem várias pessoas que falam sim, porém outras pessoas falam mau.

Isso vai de cada um, eu mesmo não arrisco, pois sigo uma linha.
    Sera que quem diz q o equipamento e ruim, ficou atendo a polarizacao da antena interna? pois veja, ele so funciona na VERTICAL. E muita gente nem ve isso, pois essa informacao so e encontrada no DATASHEET. Sendo assim, nao funciona mesmo! Me atentei nisso antes de comprar, e pelo que eu pesquisei, nao existe POLARIZACAO HORIZONTAL, ao qual uso em minhas torres.

2. Acho que o que nao pode e vener radinho com antena de 12dbi e falar que tem antena integrada de 24dbi, so se for 24dbi PMPO, rsrsrsrs.Muita cara de pau.Em todos os lugares que testei as nano 2 funcionou show, entao por enquanto a unica que posso recomendar e ela NS2.

3. Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Tem que tomar muito cuidado ao comprar esses equipamentos com antena integrada.
    Não vou citar marcas, mas sei de várias que são feitas no fundo de quintal, que não é projetada, portanto sou da seguinte opnião, compre equipamentos de qualidade, que voce ja conheça, ou que a marca seja conhecida, não acredite em contos de fadas.
    Concordo totalmente. A maioria dos kits integrados e feito no fundo e quintal. O unico que estou usando agora e o Kozumi AirForceOne 2 que vem integrado desde a fabrica. Funciona muito bem e e mais barato que a maioria dos kit integrados. Uma dica, o Kozumi tem 2 portas que soportao POE e posso dar servico para 2 usuarios simultaneamente com 1 CPE.

Tópicos Similares

1. Opinião cpe xtreme 24 dbi
    Por gmgustavocruz no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-01-2013, 23:36
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-2006, 14:33
  3. Kodama kOD 770 + Firmware Aprouter
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2005, 07:48
  4. Bridge Kodama KOD 770