Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    O edimax 7209 pode fazer roteamento para um proxy...
    Só usar o Iptables.

  2. #22
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    cara vai por mim... pra vc q esta comecando compensar pagar alguem q conheca... ou pelo menos faca um acordo... pq receitas de bolo nao vao resolver seus problemas... se alguem fizer algo legal pra vc apenas tomar conta compensa mto... vc vai oferecer qualidade ... todo bom negocio nescessita de investimento... e vc nao vai querer aprender todos os principios e preceitos q nescessita uma boa rede... (pra depois vc passar td isso de graca pra alguem)... vai por mim cara vc vai evitar grandes problemas
    espero ter ajudado
    abraco

  3. #23

    Padrão

    Pessoal desde já agradeço demais da conta pois nao imaginava que iria encontrar tanta gente aqui com vontade de ensinar dando muita ajuda mesmo, resolvi fazer o que muitos me aconselharam....chamei um rapaz na minha cidade que me deu uma cotacao de R$ 1500,00 incluindo placa mae com tudo que é necessarios inclusive com as placas de rede para montar um mikrotik, 1 antena omni de 14dbi , vai entregar tudo pronto sem mais nada pra fazer....entao vou seguir isso e ver no que vai dá, abraços a todos que me ajudaram de verdade, fiquem com Deus

    SANDRO ROBÉRIO

  4. #24
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    qualquer coisa me add, ok, assim posso te dar umas ideias, outra coisa não embarca asim não, sem pequisar com pelo menos 3 profissionais
    [email protected]

  5. #25
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    parabens pela atitude...
    tem um pensamento empreendedor... assim vai se dar bem...
    boa sorte amigo
    qqlr coisa estou ai
    abraços