+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Eu tiro o chapéu pro sérgio, realmente ele manja do que diz, pena que é tão escamoso...

escamoso é sacanagem..... hahahahahahaha...

Tá certo que nesse post eu fui infeliz, pois fiz aquela famosa "leitura dinâmica" e não prestei atenção nas sub-redes que ele postou, vi apenas 192.168.1.x e enxerguei a mesma rede. O restante que postei está correto.

Mas na maioria das vezes eu respondo com consistência. Agora normalmente eu não passo receitas prontas, pois acredito que isso não leva conhecimento ao usuário.

Paciência... ninguém agrada todo mundo.

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    escamoso é sacanagem..... hahahahahahaha...

Tá certo que nesse post eu fui infeliz, pois fiz aquela famosa "leitura dinâmica" e não prestei atenção nas sub-redes que ele postou, vi apenas 192.168.1.x e enxerguei a mesma rede. O restante que postei está correto.

Mas na maioria das vezes eu respondo com consistência. Agora normalmente eu não passo receitas prontas, pois acredito que isso não leva conhecimento ao usuário.

Paciência... ninguém agrada todo mundo.

Com certeza,

Se vc entregar tudo pronto os caras nunca vão aprender nada. É a mesma coisa que dar esmola na rua, se a pessoa já tem dinheiro pra comer pra que vai se preocupar em arrumar um emprego ?

3. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Com certeza,

Se vc entregar tudo pronto os caras nunca vão aprender nada. É a mesma coisa que dar esmola na rua, se a pessoa já tem dinheiro pra comer pra que vai se preocupar em arrumar um emprego ?
    To de acordo, porém, a maioria do que estão aqui, chegaram aqui prq precisavam de ajuda e nao tinham grana pra pagar uma consultoria, ou prq nao acharam resposta em nenhum outro lugar, afinal de contas se fosse pra pagar pra que usar linux?
    Uma coisa é vc dar o caminho pro cara, outra é vc entrar no post do cara e descer a lenha nele, deixando os animos quentes e a moral do cara la embaixo...E convenhamos nosso amigo sérgio faz muito isso.

4. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    kkk
    melhor ler isso do que ser cego
    kkk
    Ainda bem que o site não fala.

Apesar da pequena rixa, o que o warllock01 deve estar querendo é um script que automatiza essa configuração. Acho que ele deve pesquisar pois já vi alguma coisa aqui no forum que possa ser adaptado ao caso dele.

Ops! Escamoso?? Putz... :-)

Calma pessoal, é só o jeitão dele... ;-)))))

Nos casos de configuração do Mikrotik e Wireless, receita é meio inviável, pois cada caso é um caso. Vai ter que criar uma receita para cada um que faz a pergunta e fica bem difícil. Sempre que posso dou dicas, tentando aguçar o raciocínio e a curiosidade.

Procura que encontra!

5. O cara vem aqui, cria um cadastro pra pedir ajuda o mínimo que tem que ter é humildade, eu nem me dou ao trabalho, ele não assina minha carteira pra tá exigindo nada, não quer ter nem o trabalho de filtrar, que de mão bjada e certinho. Tem muita gente bôa aqui que ajuda bastante procura ajuda e resolve muita coisa se não fosse assim não teria ninguém no forum, más por outro lado tem gente que não tem noção. Por mim ou vai estudar ou morre sem aprender.

Tópicos Similares

1. Ajuda em rede wireless de 300 metros
    Por dennismenezes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2015, 06:47
  2. Ajuda em roteamento de rede!
    Por luock no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2009, 10:33
  3. Ajuda em Rede...
    Por clash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20