+ Responder ao Tópico

1. Caramba! que chute no saco!!

Se o sergio precisa estudar mais, então acho que EU vou voltar para o primeira série do fundamental!

Porque sinceramente foi uma das poucas pessoa aqui desse forum que me fez querer contribuir, pelo seu grande conecimento e disposição em ajudar que ele tem!

Sem puxação de saco, mas deve-se honrar quem de fato merece, então boa sorte warllock01.

Abraços!
    Última edição por rrinfor; 06-04-2009 às 14:06.

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    To de acordo, porém, a maioria do que estão aqui, chegaram aqui prq precisavam de ajuda e nao tinham grana pra pagar uma consultoria, ou prq nao acharam resposta em nenhum outro lugar, afinal de contas se fosse pra pagar pra que usar linux?
    Uma coisa é vc dar o caminho pro cara, outra é vc entrar no post do cara e descer a lenha nele, deixando os animos quentes e a moral do cara la embaixo...E convenhamos nosso amigo sérgio faz muito isso.
    Um dia alguem tem que abrir nossos olhos, já que as veses insistimos em não acordar, não se pode agradar gregos e troianos, e o meu conselho pode edificar como pode abalar, mas o fato é que não existe nada pior do que andar em circulos, e é isso que a falta de ESCAMOSIDADE tráz "uma enorme perda de tempo", por não estarmos disposto a abandonar nossa opnião fixa sobre algo.

Abraços

3. O post acabou se tornando uma coisa diferente doque se esperava, já vi varios posts do Sergio no forum é fica claro que ele tem conhecimento sobre o assunto, o lance que não me agradou foi a forma que ele respondeu ao meu pedido de ajuda.
    Foi uma resposta desagradavel e desnecessaria já que ele mesmo diz que não tinha lido direito meu post e saiu afirmando um erro que não existe.
    Não preciso de nenhuma receita de bolo, assim como vcs eu tb acho que é necessario fazer as pessoas pensarem e aprenderem sobre o assunto.
    Eu fiz o script completo para criação de todas as redes, sub-redes e tudo + que precisava, é exatamente isso que queria evitar, o trabalho de fazer aquilo tudo.
    Como não sou profundo conhecedor de MK perguntei se existia algum facilitador para isso, pq a configuração da rede eu sabia como realizar, tb trabalho com redes a tempos e isso que tratamos é o basico do basico.

Tenho uma outra duvida que vcs podem me ajudar.
    É o seguinte, rodando os scrits no MK é gerado as regras de configuração, é possivel fazer o inverso?
    Ou seja, gerar o script apartir de uma regra? (eu acho que não, mas não custa perguntar, vai que tem um macete pra fazer isso e me economiza um trabalhão aqui.)

Bem pra fechar o assunto do mau entendido, peço desculpas ai ao Sergio e a quem + se sentiu ofendido, não estamos aqui pra isso, não é mesmo?!

Abraço a todos.

4. Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Ou seja, gerar o script apartir de uma regra? (eu acho que não, mas não custa perguntar, vai que tem um macete pra fazer isso e me economiza um trabalhão aqui.)
    Bem pra fechar o assunto do mau entendido, peço desculpas ai ao Sergio e a quem + se sentiu ofendido, não estamos aqui pra isso, não é mesmo?!
    Boa!

Eu acho que já li algo a respeito, mas não me recordo onde. Sei, por exemplo que poderá rodar um script mediante um horário determinado. Procurei no winbox mas não achei nada. Mas ainda sim pode ter alguma coisa via terminal.

5. Pra rodar o script va em system>scheduler, ali vc pode escolher o horario que quer q o script execute, agora se quer desabilitar as regras criadas terá que criar um novo script e agendar no scheduler

Tópicos Similares

1. Ajuda em rede wireless de 300 metros
    Por dennismenezes no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-09-2015, 06:47
  2. Ajuda em roteamento de rede!
    Por luock no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-06-2009, 10:33
  3. Ajuda em Rede...
    Por clash no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20