Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Unotel - Quem usa?

    Pessoal, preciso de uma opnião séria e bem ponderada de quem usa o link fornecido pela UNOTEL.
    Funciona bem?
    Qual a frequencia de queda?
    Tem suporte técnico?
    O preço no geral está realmente atrativo?
    Compensa o investimento?

  2. #2

    Padrão

    Segundo informacao dum amigo.... que tem 30mb com eles... ta horrivel... desde 24/12/2008 ate hoje nao funcionou nunca 100%. Utiliza pop de assis sp, e eu vi mesmo q nao funfa. Ate o dia que o visitei, ele tava com o link down a 2 dias.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Segundo informacao dum amigo.... que tem 30mb com eles... ta horrivel... desde 24/12/2008 ate hoje nao funcionou nunca 100%. Utiliza pop de assis sp, e eu vi mesmo q nao funfa. Ate o dia que o visitei, ele tava com o link down a 2 dias.
    Tem como você me passar o contato desse seu colega?
    Obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Tem como você me passar o contato desse seu colega?
    Obrigado.
    posso falar com ele se ele autoriza.... ai te respondo por MP...

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Pessoal, preciso de uma opnião séria e bem ponderada de quem usa o link fornecido pela UNOTEL.
    Funciona bem?
    Qual a frequencia de queda?
    Tem suporte técnico?
    O preço no geral está realmente atrativo?
    Compensa o investimento?
    Semana que vem poderei eu mesmo te responder essa pergunta! Estou para ativar o meu, estou construindo minha rede fazem uns 4 meses, pra ir buscar a 82 kms daqui.. essa semana q vou montar tudo, se eu não responder me cobra, pois terei muita correria nos próximos dias!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Semana que vem poderei eu mesmo te responder essa pergunta! Estou para ativar o meu, estou construindo minha rede fazem uns 4 meses, pra ir buscar a 82 kms daqui.. essa semana q vou montar tudo, se eu não responder me cobra, pois terei muita correria nos próximos dias!
    Agradeço pela informação, também estarei esperando as avaliações.
    Outra coisa, você participa da ABRAMULTI?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Semana que vem poderei eu mesmo te responder essa pergunta! Estou para ativar o meu, estou construindo minha rede fazem uns 4 meses, pra ir buscar a 82 kms daqui.. essa semana q vou montar tudo, se eu não responder me cobra, pois terei muita correria nos próximos dias!
    Amigo, diz os tramites sobre a instalação do link Unotel.

    Conversei com gerente comercial da minha região ele me cobrou 7 mil... e o link na torre dele... ainda teria que fazer com meus equipamentos e mão de obra o ponto a ponto.

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, diz os tramites sobre a instalação do link Unotel.

    Conversei com gerente comercial da minha região ele me cobrou 7 mil... e o link na torre dele... ainda teria que fazer com meus equipamentos e mão de obra o ponto a ponto.
    Depende de onde vc vai buscar o link. Pra "abrir" o POP, é rateado o custo entre os provedores, quando 1 novo entrar, ele vai ter q ajudar a pagar o custo incial, o que varia de POP para POP.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, diz os tramites sobre a instalação do link Unotel.

    Conversei com gerente comercial da minha região ele me cobrou 7 mil... e o link na torre dele... ainda teria que fazer com meus equipamentos e mão de obra o ponto a ponto.
    É como o colega Alexandre falou.
    Mas me diz uma coisa, de qual região você é? Qual cidade?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    É como o colega Alexandre falou.
    Mas me diz uma coisa, de qual região você é? Qual cidade?

    Fortaleza - CE

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Fortaleza - CE
    Você conhece alguem desse POP com que eu possa conversar?

  12. #12

    Padrão Link Unotel de Assis - SP

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Você conhece alguem desse POP com que eu possa conversar?
    Boa tarde, trabalho no provedor de Assis que utiliza esse pop. Se quiser mais informações ( e informações corretas ) add meu msn, [email protected]

    Abraço

    Paulo Victor Binatto
    Administrador de Redes
    Grupo TV Cabo / Cabonnet
    [email protected]
    www.cabonnet.com.br

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Fortaleza - CE
    Em Fortaleza-CE já tem um POP da ANID (Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL) também. Fortaleza aliás é uma cidade ótima para contratar link, você pode fechar com a UNOTEL, ANID, Telefónica International, Global Crossing, Intelig, Embratel e até mesmo a Oi. Nada como ser a landing station de tudo quanto é fibra submarina do Atlântico que vá para América Central ou do Norte.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Em Fortaleza-CE já tem um POP da ANID (Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL) também. Fortaleza aliás é uma cidade ótima para contratar link, você pode fechar com a UNOTEL, ANID, Telefónica International, Global Crossing, Intelig, Embratel e até mesmo a Oi. Nada como ser a landing station de tudo quanto é fibra submarina do Atlântico que vá para América Central ou do Norte.
    O problema não é de quem contratar e sim por quanto contratar.

    1 mb Embratel R$ 1600,00
    1 mb OI R$ 1800,00

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    O problema não é de quem contratar e sim por quanto contratar.

    1 mb Embratel R$ 1600,00
    1 mb OI R$ 1800,00
    O mínimo da ANID é 10Mbps, a UNOTEL deve ter um piso similar... eu conheço quem contrata link Embratel aí em Fortaleza por muito menos que R$1600, mas contrata mais que 1Mbps.

    Se sua demanda for de 1 Mbps, melhor contratar de algum provedor daí tipo Secrel ou Fortalnet.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O mínimo da ANID é 10Mbps, a UNOTEL deve ter um piso similar... eu conheço quem contrata link Embratel aí em Fortaleza por muito menos que R$1600, mas contrata mais que 1Mbps.

    Se sua demanda for de 1 Mbps, melhor contratar de algum provedor daí tipo Secrel ou Fortalnet.

    Voce é de onde amigo?

    A rapix tem um bom serviço?

    Abraço.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Voce é de onde amigo?

    A rapix tem um bom serviço?

    Abraço.
    Eu sou de SP, mas já estive em Fortaleza dando cursos, deu para conhecer um pouco da cidade e das pessoas... mas não o suficiente para poder falar de todas as opções locais.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Eu sou de SP, mas já estive em Fortaleza dando cursos, deu para conhecer um pouco da cidade e das pessoas... mas não o suficiente para poder falar de todas as opções locais.

    Joia...

    Obrigado.

    Voce poderia me dizer o valor de 10 mb da ANID?

  19. #19

    Padrão acompanhando o topco

    bom muito mim entereça o link sou da paraiba proximo a campina grande pois aqui esta uma droga contratar link
    já entrei encontato com a anid até agora nada não sei se é sabotagem do meu concorrente que é socio da anide???

  20. #20

    Padrão

    Gente, só apareceu 1, até agora, que usa link da UNOTEL! Que desespero! Por favor gente, apareça....