Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Fortaleza

    Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Izau, segue em anexo um mapa da nossa rede em todo o País. veja qual o POP mais próximo de sua cidade e faça um estudo de viabilidade para ver se dá pra vc ir buscar lá, pois a UNOTEL não faz a última milha. O problema maior é que vc paga estes 4.000,00 por um mega e se precisar mais, não tem. Aqui o upgrade leva 5 minutos, no máximo e tem banda à vontade.

    []'s

    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    Qual o endereço em Fortaleza

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Qual o endereço em Fortaleza
    Pedro, em Fortaleza temos uma rede metro, cujo mapa, em baixa resolução, segue em anexo. Podemos te entregar em qualquer ponto desta rede. Aproveitando... estamos com um preço promocional para Fortaleza, entre em contato comigo que te passos os detalhes. 31 9778.9912 ou 31 3681.2401
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Man-Fortaleza-Underlinux.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	1,12 MB
ID:      	4697  

  3. #103

    Padrão

    O problema é que o local mais próximo fica em torno de 400km, fica inviável. Más agente fica na espectativa aí.


    Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Izau, segue em anexo um mapa da nossa rede em todo o País. veja qual o POP mais próximo de sua cidade e faça um estudo de viabilidade para ver se dá pra vc ir buscar lá, pois a UNOTEL não faz a última milha. O problema maior é que vc paga estes 4.000,00 por um mega e se precisar mais, não tem. Aqui o upgrade leva 5 minutos, no máximo e tem banda à vontade.

    []'s

    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    O problema é que o local mais próximo fica em torno de 400km, fica inviável. Más agente fica na espectativa aí.
    Izau, tem uma empresa de Florianópolis que cobra pelo Km de fibra, incluindo a fibra, conectores e mão-de-obra, R$ 5.000,00, ou seja, a fibra já passada no poste com tudo por conta deles R$ 5.000,00/Km. Se vc comparar com os custos para montar uma torre e colocar rádio, sai bem mais barato.

    []'s

    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    31 9778.9912

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Izau, tem uma empresa de Florianópolis que cobra pelo Km de fibra, incluindo a fibra, conectores e mão-de-obra, R$ 5.000,00, ou seja, a fibra já passada no poste com tudo por conta deles R$ 5.000,00/Km. Se vc comparar com os custos para montar uma torre e colocar rádio, sai bem mais barato.
    5 mil por km * 400 km = 2 milhões... a chance de rádio sair mais barato é bem significativa. Sem contar os custos recorrentes de rádio que são baixos (TFF, PPDUR) versus pagamento de direitos de passagem.

  6. #106

    Padrão

    Rubens, Você tem razão!!! Eu me enganei porque estávamos falando em Rede Metro em Fortaleza e então pensei 400 metros (uns 8 quarteirões), mas se realmente for 400 km, só com rádio mesmo!

  7. #107

    Padrão

    Ola pessoal tenho um provedor a pouco mais de 1 ano hoje tenho uns 50 clientes e infelismente uso adsl gostaria de contratar um link mas a telemar oi me pediu R$ 3500,00 por 1 mb isso antes dela combrar a brt agora nao quer vender dedicado mais , a embratel pediu R$ 2900,00 a que pediu menos foi a gvt R$ 1280,00 por 2mb mas aqui estao sem infra estrutura !

    Gostaria de saber de vcs se a anid ou a unotel atende em sete lagoas minas gerais 74 km de bh capital!

    nao tenho condiçoes ainda de bancar a estrutura pra buscar esse link em outro pop pelo valor da infra estrutura !

    Como posso conseguir um link aqui a bom preço?

  8. #108

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ola pessoal tenho um provedor a pouco mais de 1 ano hoje tenho uns 50 clientes e infelismente uso adsl gostaria de contratar um link mas a telemar oi me pediu R$ 3500,00 por 1 mb isso antes dela combrar a brt agora nao quer vender dedicado mais , a embratel pediu R$ 2900,00 a que pediu menos foi a gvt R$ 1280,00 por 2mb mas aqui estao sem infra estrutura !

    Gostaria de saber de vcs se a anid ou a unotel atende em sete lagoas minas gerais 74 km de bh capital!

    nao tenho condiçoes ainda de bancar a estrutura pra buscar esse link em outro pop pelo valor da infra estrutura !

    Como posso conseguir um link aqui a bom preço?
    Poque nao ve com a OI se eles nao te disponibilizam o xDSL que usa a mesma tecnologia do velox so que garantem a velocidade (termo de contrato ao menos) vc pega um link pequeno de inicio e vai aumentando, pois com essa tecnologia eles aumentam rapido pq nao precisa de investimento no cabo que chega pra vc, pois ele usa so o par metalido comum de telefone, a desvantagem eh que o upload eh bem baixo. informe-se veja se vale a pena no seu caso.

    abraço!

  9. #109

    Padrão

    Minha rede a cabo aqui e muito ruin o velox so chega a velocidade de 300 ou 600! queria mesmo era conseguir um link dedicado com preço bacana pra me profissionalizar !

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Minha rede a cabo aqui e muito ruin o velox so chega a velocidade de 300 ou 600! queria mesmo era conseguir um link dedicado com preço bacana pra me profissionalizar !
    peça viabilidade desse link dedicado xdsl q to falando... eles vao te garantir a banda q vc contratar... e vc pode trabalhar com esse link homologado pela anatel com scm e tudo certinho kra

  11. #111

    Padrão

    Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

    estou em sete lagoas minas gerais!
    Muito obrigado!

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

    estou em sete lagoas minas gerais!
    Muito obrigado!
    não conheço sua regiao... so sei da informações sobre a oi que vi vc falando que atende sua cidade, e tbm sei que vendem os mesmos produtos em todas as cidades atendidas...
    disponha...

  13. #113
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

    estou em sete lagoas minas gerais!
    Muito obrigado!
    Minas Gerais é o estado em que a Unotel está mais expandida. Ligue lá e veja se não tem algum provedor por perto de vc, para lhe atender. Ja que vc mencionou que não tem condições de ir buscar o link. Mas é 100 vezes melhor pegar de outro provedor que já tem Unotel do que contratar de operadoras. Chega de dar dinheiro pra essa gente, pois eles usam a grana q a gente paga de link pra fazer suas redes crescerem, chegar até nós e tomar nossos clientes..

  14. #114

    Padrão

    Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Izau, segue em anexo um mapa da nossa rede em todo o País. veja qual o POP mais próximo de sua cidade e faça um estudo de viabilidade para ver se dá pra vc ir buscar lá, pois a UNOTEL não faz a última milha. O problema maior é que vc paga estes 4.000,00 por um mega e se precisar mais, não tem. Aqui o upgrade leva 5 minutos, no máximo e tem banda à vontade.

    []'s

    Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    Quanto fica o mega pegar o link com vcs?
    Tenho q pagar alguma taxa de adesão, ou algo assim?
    Sou do interior de Goiás, 120km de Goiânia.

  15. #115

    Padrão

    Ok vou dar uma ligada la e ve oque consigo com eles Vc saberia me dizer como anda a questao dela em parcerias em sva pois dando certo ja fecho o link e a parceria!

    tomara que eles tenha um pop aqui pois na minha cidade tem uma serra que e o ponto de distribuiçao de varias empresas!

  16. #116
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou dar uma ligada la e ve oque consigo com eles Vc saberia me dizer como anda a questao dela em parcerias em sva pois dando certo ja fecho o link e a parceria!

    tomara que eles tenha um pop aqui pois na minha cidade tem uma serra que e o ponto de distribuiçao de varias empresas!
    Extraoficialmente falado (posição oficial só ligando lá) a Unotel não faz mais parceria SCM, mas fecha grupos para que os provedores consigam tirar SCM própria com mais agilidade e menor custo no projeto... Dá uma ligada lá q será orientado!

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou dar uma ligada la e ve oque consigo com eles Vc saberia me dizer como anda a questao dela em parcerias em sva pois dando certo ja fecho o link e a parceria!

    tomara que eles tenha um pop aqui pois na minha cidade tem uma serra que e o ponto de distribuiçao de varias empresas!
    O POP mais próximo é em Belo Horizonte, mas veja com eles se alguém de Ribeirão das Neves já não levou link até lá.

    Se não, uma boa possibilidade seria justamente montar uma empreitada com alguém de Riberião das Neves para buscar link em BH. E lá em BH, não se limitar à Unotel: ANID, Intelig, Algar (CTBC) e Diveo são algumas das opções.

  18. #118

    Padrão

    Estamos abrindo um pop aqui na bahia, e estamos preocupado pois temos que jogar o sinal atraves das torres de alta tensão, o que vcs me diz, pois estamos com este receio de haver interferencia no sinal, estamos usando antenas zirok de 27 e rb 600 para jogar 30 megas ate o morro que fica apos as torres de alta. agradeço qualquer informação.
    Última edição por compenter; 03-07-2009 às 02:26.

  19. #119

    Padrão

    Citação Postado originalmente por compenter Ver Post
    Estamos abrindo um pop aqui na bahia, e estamos preocupado pois temos que jogar o sinal atraves das torres de alta tensão, o que vcs me diz, pois estamos com este receio de haver interferencia no sinal, estamos usando antenas zirok de 27 e rb 600 para jogar 30 megas ate o morro que fica apos as torres de alta. agradeço qualquer informação.
    Não daria para ir até esse morro com fibra óptica ?


    Rubens

  20. #120