+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Bom dia Percival.
    Me tira uma dúvida: Há alguns dias atrás eu li uma notícia que dizia que a TIM havia comprado a ANID, é verdadeira essa notícia? O que mudará com isso?
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?

2. Acredito que não, pois alguns dias atrás o Percival postou algumas coisas que a Anid está fazendo.
    E no site não consta nada.

Agora, o fato da Tim comprar a Intelig já não surpreende.
    A Tim era uma empresa espelho.
    A Claro também era, mas foi comprada pelo mexicano e hoje Claro é marca mundial. Além de ser dona da metade da Embratel.
    A Oi também era espelho.
    O mais gozado nesta estória toda é que as espelhos foram criadas na época das privatizações exatamente para regularem o mercado. Mas deu no que deu.
    Das grandes originais que compraram todo aquele patrimonio da Telebrás, só resta acho eu a Telefônica. As outras todas já foram abocanhadas.
    E pelo jeito logo, logo vão sobrar só duas, Claro e OI. E viva o monopólio.
    Exatamente o que o barbudo não queria em 1997. E hoje é um dos maiores incentivadores. Não precisou nem 10 anos para ele mudar de doutrina. Foi só sentar no trono em 2003 que a cabeça dele virou de vêz. Pena que o povão esquece, ou melhor não tá nem aí.

3. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?
    hahahahaha, A ANID não pose ser vendida e se for extinta seu patrimônio sequer poderá ser repartido entre os associados ou quem quer que seja... teria que se repassado para outra entidade com os mesmos objetivos e igualmente sem fins lucrativos indicada em assembléia geral conforme determina seus estastutos... Mas fique tranquilo a ANID tem muita estrada pela frente e sem nenhum perigo de ser comprada por operadora ou quem quer que seja, seremos sempre um patrimonio coletivo de todas as micro e pequenas empresas de base tecnologica a serviço do povo brasileiro.

Percival Henriques

4. Ísto já é tranquilizador.

Conta mais para nós sobre os projetos em andamento pelos vários estados. Assim pode "botar pilha" no pessoal para conhecer mais de perto a Anid.
    Eu recebi um email dizendo que para o meu estado tinha projetos, mas não detalhou e não consegui mais retorno.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ísto já é tranquilizador.

Conta mais para nós sobre os projetos em andamento pelos vários estados. Assim pode "botar pilha" no pessoal para conhecer mais de perto a Anid.
    Eu recebi um email dizendo que para o meu estado tinha projetos, mas não detalhou e não consegui mais retorno.
    No Rio Grande do Sul temos um POP em Porto Alegre, estamos abrindo outro em Caxias e temos um projeto para uma rede de 600km entre POA e URUGUAIANA, estamos também tentando a viabilidade de abrir uma fibra que chaga a Uruguaiana mas isso ainda não tem prazo.

Nos proximos dias vamso integrar nosso pop ao PTT nos tornado um PIX em POA e provavelmente ajudaremos a construuir um PTT em Caxias ou talvez abrir lá um PIX ANID ligado ao PTT de Porto Alegre.

No proximo mês alguns colegas do RS vão até João Pessoa conhecer a fabrica de torres da ANID e no início do segundo semestre está marcado o encontro regional da ANID no Rio Grande do Sul.

Aproveito e convido você e a todos que tiverem interesse na sobrevivencia das micro e pequenas empresas de base tecnológica, incluindo os provederos de internet a se associarem a ANID. Precisamos de muita gente remando para o mesmo lado, bem mais do que uma mensalidade de R$40,00 (quarenta reais) a ANID precisa de gente com idéias e disposição "botando pilha" como você falou.

Forte Abraço

Percival Henriques

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L