+ Responder ao Tópico

1. Estou nessa!
    Já estou com a ficha de inscrição que a Alexandra me enviou.

2. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?
    Não me recordo muito bem, mas é algo parecido. Mas a questão é: Quem comprou quem?

3. Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    hahahahaha, A ANID não pose ser vendida e se for extinta seu patrimônio sequer poderá ser repartido entre os associados ou quem quer que seja... teria que se repassado para outra entidade com os mesmos objetivos e igualmente sem fins lucrativos indicada em assembléia geral conforme determina seus estastutos... Mas fique tranquilo a ANID tem muita estrada pela frente e sem nenhum perigo de ser comprada por operadora ou quem quer que seja, seremos sempre um patrimonio coletivo de todas as micro e pequenas empresas de base tecnologica a serviço do povo brasileiro.

Percival Henriques
    Não havia lido esta resposta quando tinha postado a outra pergunta que está logo atrás.
    Mas eu li sobre esse assunto foi na lista da ANID, mas deixa pra lá, deve ser um boato como os que saem todos os dias.
    Mas estou muito inclinado a me associar a ANID (provavelmente ainda em 06/2009) pela proposta de trabalho da mesma.

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Não me recordo muito bem, mas é algo parecido. Mas a questão é: Quem comprou quem?
    A TIM comprou a Intelig:
    TIM - Você, sem fronteiras

5. Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    No Rio Grande do Sul temos um POP em Porto Alegre, estamos abrindo outro em Caxias e temos um projeto para uma rede de 600km entre POA e URUGUAIANA, estamos também tentando a viabilidade de abrir uma fibra que chaga a Uruguaiana mas isso ainda não tem prazo.

Nos proximos dias vamso integrar nosso pop ao PTT nos tornado um PIX em POA e provavelmente ajudaremos a construuir um PTT em Caxias ou talvez abrir lá um PIX ANID ligado ao PTT de Porto Alegre.

No proximo mês alguns colegas do RS vão até João Pessoa conhecer a fabrica de torres da ANID e no início do segundo semestre está marcado o encontro regional da ANID no Rio Grande do Sul.

Aproveito e convido você e a todos que tiverem interesse na sobrevivencia das micro e pequenas empresas de base tecnológica, incluindo os provederos de internet a se associarem a ANID. Precisamos de muita gente remando para o mesmo lado, bem mais do que uma mensalidade de R$40,00 (quarenta reais) a ANID precisa de gente com idéias e disposição "botando pilha" como você falou.

Forte Abraço

Percival Henriques
    Pode contar com a Infoweb, estamos totalmente dispostos a combater nesse país o analfabestismo digital!

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L