+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    E que tal Barbacena ao invés de Juiz de Fora ? Consta como POP já aberto da Unotel.
    Vou verificar isso.

Padrão

Voce ja considerou radios licenciados? acima de 40 megas compensa, depois que voce finaciar pelo BNDS vais custar cerca de 25 reais a mais por mega mensalmente.

Percival

Padrão

Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    E que tal Barbacena ao invés de Juiz de Fora ? Consta como POP já aberto da Unotel.
    O enlace vindo de Barbacena é muito complicado, mais ainda vou ver com a Unotel sobre esse POP.

Padrão Aquisição de link

Olá Boa noite !
    Acredito que ja foi citado mas vcs poderiam me passar o procedimento para aquisição de links junto a Anid ?
    vlw !

Padrão

Pessoal em for de Goiás vamos participar ai.

Já temos um colega que vai buscar link em GYN e outro vai pegar carona.

Então vamos participar.

LINK=>

https://under-linux.org/f127903-quem...ias-avisa-aqui

Padrão

Sou de São Paulo, capital. Uso Link Unotel. Excelente qualidade. Agora em março houve uma reestruturação na rede porque a uNOTEL já está trefegando mais de 1gbps, então no intervalo de aproximadamente 15 dias houve instabilidade. Depois que a rede foi reestruturada retornamos ao nível de excelência habitual. Quanto aos preços, não dá nem para comparar. Para ter uma idéia eu tenho link TELMEX (embratel) e o preço é 1/3 do que pago para a TELMEX, entretanto a qualidade das rotas é muito superior, minha latência para a locaweb, por exemplo, é de 6ms pela Unotel, pela telmex a latencia é 28ms.

A UNOTEL não é uma associação, é uma SA fundada por provedores, é uma empresa operadora de telecom. Para contratar o link Unotel as condições variam de região para região, de cidade para cidade porque diferente das teles, a Unotel não entrega o link na sua empresa, ela disponibiliza o link nos POPs dela e o provedor ou provedores ficam responsáveis por extender suas redes até aquele ponto. É por isso que ocorre alguma confusão quanto ao custos iniciais, porque onde o POP já está aberto, você paga uma instalação de aprox. 1.500,00 , mas onde o pop ainda precisa ser aberto há um investimento inicial que o provedor ou provedores precisam fazer e que para muitos não é barato por que fica perto dos r$ 30 mil. É justamente este custo que, rateado entre os provedores interessados em abrir o POP pode dar como o valor citado em outro post anterior ( $ 7k de instalação). É também por isto que fica inviável, tanto para a Unotel, quanto para o provedor, abrir um POP novo só para atender 4, 8 ou 10mbps. Se, na sua cidade ou região já tem um pop Unotel aberto é uma pergunta que deve ser feita para o Alexandre Coelho, tel 31 - 3681-2401 . Mesmo que você não possa tornar-se acionista da Unotel vale a pena consultar quais provedores em sua região possuem o link Unotel porque mesmo comprando de um provedor o preço ainda será mais convidativo do que comprar das teles ( claro a depender do volume ).

Gilberto