+ Responder ao Tópico

1. Tô nessa Jociano. De ficar pensando se vai dar certo ou não, acabei perdendo um ano inteiro.
    Agora, quando saio na rua, quase sempre tem alguém me perguntando sobre a internet.
    A demanda é grande sim. Mas se ficarmos na dependencia das Teles, vamos morrer na praia.
    A solução é link independente das grandes teles.
    Vou trabalhar para isso.

2. Alguem saberia entao dizer os pops disponiveis no Ceara, sou do interior e tenho provedor em 6 cidades, e seria realmente interessante comprar link mais baratos que Oi, Embratel ou Intelig.

3. tô nessa guerra tambem pra pegar o link da UNOTEL!
    Breve!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Martini, qual é a tua previsão para chegar até Julio de Castílhos?
    De lá para cá eu me animo a pensar em espichar a rede.
    Sem previsão pra Julio, pois depende do provedor de lá vir buscar em Campos Borges, onde estarei com o sinal a partir do dia 13 de julho. De Campos Borges a Julio dá 80 kms em linha reta, visada limpíssima, só precisaria construir uma estrutura bem no meio para poder otimizar o troughput, pois o provedor de Julio é grandinho e provavelmente precisaria de vários megas, coisa q eu acho q não se consegue com apenas 1 enlace de 80 kms... Mas vc me deve uma visita aqui ainda né? Qdo passar por essas bandas, não deixe de me procurar.

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Estou fazendo a mesma coisa Xande, tenho apenas 200 Clientes, mas só tenho esse numero porque eu quero mesmo, poderia até colocar mais, só que prezo muito por qualidade, prefiro tem somente 200 feliz e contentes clientes, do que 500 reclamando, ou seja: Aparentemente não tenho receita para investir tanto assim na UNOTEL, mas tem outro jeito? É uma excelente opção e alem de tudo muito barato o valor do link, por isso estou investindo pesado para buscar o link com eles, só de equipamentos provavelmente eu gaste 17mil, sem falar na torre e etc... e alem de ir buscar o link da UNOTEL, estou indo buscar tambem um link da ANID. Não adianta eu ficar aqui pensando "POXA É MUITA GRANA VAI QUE NÃO DÁ CERTO", caramba todo negóçio tem um risco, mas eu sabendo que tem demanda, que posso ganhar com inumeras soluções, eu não vou investir nisso? Claro que devo investir e correr atrás, porque se não for assim jamais conseguirei crescer e atender a alta demanda por internet aqui em Teresina. É assim mesmo, tenho gostado muito da atenção dispensada por parte do pessoal da UNOTEL que tem me atendido super bem nas negociações e inclusive marquei uma visita ao POP deles para até o final da semana e tambem tenho gostado muito do atendimento do pessoal da ANID que tambem tem tido a maior preocupação em abrir o quanto antes o seu POP aqui em Teresina, ou seja: se ficarmos esperando que as teles OI, EMBRATEL e etc... venham a vender links para nóis, podem ter certeza que estamos mortos, o certo e nos unirmos a essas associações para ganharmos mais força e assim poder sobreviver nesse mercado. Abraços!!!
    É esse o espírito, temos q parar de financiar as operadoras. Elas usam o dinheiro que a gente paga de link, pra ver a demanda da cidade e investir nos ADSL deles. Quem tem alternativa como Unotel e ANID, tem mais é que se mexer pra pegar link com eles.

Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    tô nessa guerra tambem pra pegar o link da UNOTEL!
    Breve!
    Vamo que vamo! Eu peguei 4 mbps inicial, mas a partir do mês que vem ja amplio, pois estou abrindo uma nova cidade maior q a minha e fechando um dedicado com um provedor vizinho!

5. Pessoal,

Estou começando hoje aqui na lista Under-Linux e gostaria de me apresentar. Meu nome é Alexandre Coelho, sou Gerente Comercial da UNOTEL e atendo os provedores do País inteiro. Lendo por alto algumas mensagens vi que algumas informações discutidas aqui sobre a UNOTEL, não procedem e coloco-me a disposição para tirar qualquer dúvida existente.
    Mas posso lhes garantir que nosso link funciona muito bem sim e todos que contrataram nosso serviços já fizeram upgrades e estão muito satisfeitos com a qualidade. Tivemos casos isolados de problemas de configuração de BGP, por parte dos clientes, e no final do mês passado, uma manobra do pessoal do Google criou grandes transtornos para diversas operadoras que estavam situadas no PTT Metro de São Paulo, incluindo Embratel, Telefônica, e a UNOTEL não ficou de fora desses problemas.
    Nosso link é um Clear Channel, sem filtro algum, e de qualquer lugar do País que vc esteja, se vc der um TRACERT, o primeiro salto será lá em São Paulo dentro do PTT Metro, portanto, uma rede super enxuta.

Espero poder ajudar nas discussões e qualquer dúvida é só me consultar.

[]'s

Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    31 9778.9912
    31 3681.2401

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L