+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Pessoal,

Estou começando hoje aqui na lista Under-Linux e gostaria de me apresentar. Meu nome é Alexandre Coelho, sou Gerente Comercial da UNOTEL e atendo os provedores do País inteiro. Lendo por alto algumas mensagens vi que algumas informações discutidas aqui sobre a UNOTEL, não procedem e coloco-me a disposição para tirar qualquer dúvida existente.
    Mas posso lhes garantir que nosso link funciona muito bem sim e todos que contrataram nosso serviços já fizeram upgrades e estão muito satisfeitos com a qualidade. Tivemos casos isolados de problemas de configuração de BGP, por parte dos clientes, e no final do mês passado, uma manobra do pessoal do Google criou grandes transtornos para diversas operadoras que estavam situadas no PTT Metro de São Paulo, incluindo Embratel, Telefônica, e a UNOTEL não ficou de fora desses problemas.
    Nosso link é um Clear Channel, sem filtro algum, e de qualquer lugar do País que vc esteja, se vc der um TRACERT, o primeiro salto será lá em São Paulo dentro do PTT Metro, portanto, uma rede super enxuta.

Espero poder ajudar nas discussões e qualquer dúvida é só me consultar.

[]'s

Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    31 9778.9912
    31 3681.2401
    E aí meu xará, seja bem vindo ao Underlinux! Pessoal que tiver dúvidas a respeito do link Unotel, podem pedir diretamente ao Alexandre!

2. Obrigado Xará! Espero poder ajudar nas discussões, e fico mais tranquilo sabendo que você também faz parte da lista, pois poderá me ajudar nas respostas, já que como Gerente Comercial da UNOTEL minha opinião pode levantar suspeitas.

[]

3. Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Obrigado Xará! Espero poder ajudar nas discussões, e fico mais tranquilo sabendo que você também faz parte da lista, pois poderá me ajudar nas respostas, já que como Gerente Comercial da UNOTEL minha opinião pode levantar suspeitas.

[]
    Hehehe, fica tranquilo, faz tempo q defendo Unotel, desde bem antes de me associar e ativar. Mas às vezes confesso q dá canseira, pessoal aqui é pior q São Tomé...

Abraço!

4. Alexandre Coelho, o pop em assis ainda esta 30mil para entrar? A Eletronet ainda ta burocratica ao extremo para tirar link de la de dentro?

5. Citação Postado originalmente por gilbrzsan Ver Post
    Sou de São Paulo, capital. Uso Link Unotel. Excelente qualidade. Agora em março houve uma reestruturação na rede porque a uNOTEL já está trefegando mais de 1gbps, então no intervalo de aproximadamente 15 dias houve instabilidade. Depois que a rede foi reestruturada retornamos ao nível de excelência habitual. Quanto aos preços, não dá nem para comparar. Para ter uma idéia eu tenho link TELMEX (embratel) e o preço é 1/3 do que pago para a TELMEX, entretanto a qualidade das rotas é muito superior, minha latência para a locaweb, por exemplo, é de 6ms pela Unotel, pela telmex a latencia é 28ms.
    Gilberto, ao que eu saiba Unotel está na casa de R$400-R$500 o Mbps, enquanto em São Paulo Capital pode-se comprar link por R$100-R$150 o Mbps desde que entregue nos pontos de troca de tráfego como PTT-Metro e Terremark, para volumes como 40-50 Mbps para cima.

Assim, você é de SP-Capital e usa Unotel, ou questione com eles esse valor, ou dê uma ligada para a Alog e para a LANautilus.

O que encarece link é última milha, indo até "a fonte" fica bem mais barato.

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L