+ Responder ao Tópico

1. Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

estou em sete lagoas minas gerais!
    Muito obrigado!

2. Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

Muito obrigado!
    não conheço sua regiao... so sei da informações sobre a oi que vi vc falando que atende sua cidade, e tbm sei que vendem os mesmos produtos em todas as cidades atendidas...
    disponha...

3. Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

Muito obrigado!
    Minas Gerais é o estado em que a Unotel está mais expandida. Ligue lá e veja se não tem algum provedor por perto de vc, para lhe atender. Ja que vc mencionou que não tem condições de ir buscar o link. Mas é 100 vezes melhor pegar de outro provedor que já tem Unotel do que contratar de operadoras. Chega de dar dinheiro pra essa gente, pois eles usam a grana q a gente paga de link pra fazer suas redes crescerem, chegar até nós e tomar nossos clientes..

4. Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Izau, segue em anexo um mapa da nossa rede em todo o País. veja qual o POP mais próximo de sua cidade e faça um estudo de viabilidade para ver se dá pra vc ir buscar lá, pois a UNOTEL não faz a última milha. O problema maior é que vc paga estes 4.000,00 por um mega e se precisar mais, não tem. Aqui o upgrade leva 5 minutos, no máximo e tem banda à vontade.

[]'s

Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    Quanto fica o mega pegar o link com vcs?
    Tenho q pagar alguma taxa de adesão, ou algo assim?
    Sou do interior de Goiás, 120km de Goiânia.

5. Ok vou dar uma ligada la e ve oque consigo com eles Vc saberia me dizer como anda a questao dela em parcerias em sva pois dando certo ja fecho o link e a parceria!

tomara que eles tenha um pop aqui pois na minha cidade tem uma serra que e o ponto de distribuiçao de varias empresas!

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L