+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou dar uma ligada la e ve oque consigo com eles Vc saberia me dizer como anda a questao dela em parcerias em sva pois dando certo ja fecho o link e a parceria!

tomara que eles tenha um pop aqui pois na minha cidade tem uma serra que e o ponto de distribuiçao de varias empresas!
    Extraoficialmente falado (posição oficial só ligando lá) a Unotel não faz mais parceria SCM, mas fecha grupos para que os provedores consigam tirar SCM própria com mais agilidade e menor custo no projeto... Dá uma ligada lá q será orientado!

2. Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ok vou dar uma ligada la e ve oque consigo com eles Vc saberia me dizer como anda a questao dela em parcerias em sva pois dando certo ja fecho o link e a parceria!

tomara que eles tenha um pop aqui pois na minha cidade tem uma serra que e o ponto de distribuiçao de varias empresas!
    O POP mais próximo é em Belo Horizonte, mas veja com eles se alguém de Ribeirão das Neves já não levou link até lá.

Se não, uma boa possibilidade seria justamente montar uma empreitada com alguém de Riberião das Neves para buscar link em BH. E lá em BH, não se limitar à Unotel: ANID, Intelig, Algar (CTBC) e Diveo são algumas das opções.

3. Estamos abrindo um pop aqui na bahia, e estamos preocupado pois temos que jogar o sinal atraves das torres de alta tensão, o que vcs me diz, pois estamos com este receio de haver interferencia no sinal, estamos usando antenas zirok de 27 e rb 600 para jogar 30 megas ate o morro que fica apos as torres de alta. agradeço qualquer informação.
    Última edição por compenter; 03-07-2009 às 01:26.

4. Citação Postado originalmente por compenter Ver Post
    Estamos abrindo um pop aqui na bahia, e estamos preocupado pois temos que jogar o sinal atraves das torres de alta tensão, o que vcs me diz, pois estamos com este receio de haver interferencia no sinal, estamos usando antenas zirok de 27 e rb 600 para jogar 30 megas ate o morro que fica apos as torres de alta. agradeço qualquer informação.
    Não daria para ir até esse morro com fibra óptica ?

Rubens

5. sao 5 km a distancia do pop para o morro

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L