Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom creio que em recife o negocio seja diferente. pois bem quero que ententa que eu não quero de forma alguma sujar a imagem da anid apenas estou comentando um fato que ocorreu comigo. tenho um amigo provedor aqui que é socio da mesma e pegou uma discução feia com outro porcausa de chamar a anatel e ferrar com o outro,acho isso um absurdo acontecer em um meio associativo. bom meu interece é apenas no link por preço mas justos para poder prover com qualidade

2. Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    bom muito mim entereça o link sou da paraiba proximo a campina grande pois aqui esta uma droga contratar link
    já entrei encontato com a anid até agora nada não sei se é sabotagem do meu concorrente que é socio da anide???
    Possivelmente fosse outro motivo, o fato de que o POP de Campina Grande ainda não estava aberto. Isso acontecerá nos próximos dias, então é um bom momento para escrever para contato -arroba- anid.com.br

Ao invés de especular, tente o contato e veja o que acontece...

3. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Possivelmente fosse outro motivo, o fato de que o POP de Campina Grande ainda não estava aberto. Isso acontecerá nos próximos dias, então é um bom momento para escrever para contato -arroba- anid.com.br

Ao invés de especular, tente o contato e veja o que acontece...

Bom dia,em resposta sinto tristeza por mim interpretar erroneamente pois eu não estou fasendo nenhuma especulação pois este forum é honrosso,e jamais eu o usarei pra defamar ou denigrir qualquer associação,apenas comentei um fato que realmente aconteceu e em um nobre comentario eu confecei um acontecimento hocorrido comigo.
    mesmo assim agradeço pela indicação pois eu já emviei um e-mail novamente para a ANID como vc indicou bom agora estou esperando a resposta,estou na anciedade de ser correspondido.
    Desde então peço desculpas pois eu não tenho o mal habito de faser falso testimunho,espero ser melhor interpretado em outra oportunidade,agradeço atodos pela ajuda.

4. Hoje estive no site da eletroneto com um técnico deles,

fizemos os dutos caixa etc. por ornde passaram fibra ótica e cabos,

Decedimos tirar o link por fibra ótica a uma distância de aproximadamente 500 metros pra ficar
    longe da rede de alta tensão;

Nos inteiramos mais sobre o link e a qualidade deles e ficamos com muita boa impressão, sentido que todo o investimento que estamos fazendo vale a pena.

5. Estou usando e aprovo o serviço do grupo.

estou trazendo o link a uns 90Km daqui junto com um colega, ele ta com 32Mb e eu 6Mb
    estou satisfeito com o serviço e pedirei aumento de banda

recomendo e boa sorte

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L