Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    ANID a partir de R$550,00 e se voce tiver AS pode acessar o PTT pelo PIX da ANID em Fortaleza.

Percival Henriques
    Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL
    Percival,

Fico feliz com sua participação aqui no forum, sei que será de grande ajuda aqui.

Eu acompanho a tempos o trabalho dá Anid e gostaria de parabeniza-lo pelo otimo trabalho que está realizando a frente dessa organização.

Uma coisa que eu sintia falta era a presença de vocês nos foruns, mas agora já estão aqui para o bem dos foristas.

Abraço

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Aqui na minha cidade pago 2.796,00 por 2mb para a Brasil Telecom + 86,00 do aluguel dos roteadores.
    Qual a sua cidade? Talvez estejamos perto ...

Padrão

Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    De que cidade voce é?

Ligue direto para mim 83 88562461

Percival
    Bom dia Percival.
    Me tira uma dúvida: Há alguns dias atrás eu li uma notícia que dizia que a TIM havia comprado a ANID, é verdadeira essa notícia? O que mudará com isso?

Padrão

Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Bom dia Percival.
    Me tira uma dúvida: Há alguns dias atrás eu li uma notícia que dizia que a TIM havia comprado a ANID, é verdadeira essa notícia? O que mudará com isso?
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?

Padrão

Acredito que não, pois alguns dias atrás o Percival postou algumas coisas que a Anid está fazendo.
    E no site não consta nada.

Agora, o fato da Tim comprar a Intelig já não surpreende.
    A Tim era uma empresa espelho.
    A Claro também era, mas foi comprada pelo mexicano e hoje Claro é marca mundial. Além de ser dona da metade da Embratel.
    A Oi também era espelho.
    O mais gozado nesta estória toda é que as espelhos foram criadas na época das privatizações exatamente para regularem o mercado. Mas deu no que deu.
    Das grandes originais que compraram todo aquele patrimonio da Telebrás, só resta acho eu a Telefônica. As outras todas já foram abocanhadas.
    E pelo jeito logo, logo vão sobrar só duas, Claro e OI. E viva o monopólio.
    Exatamente o que o barbudo não queria em 1997. E hoje é um dos maiores incentivadores. Não precisou nem 10 anos para ele mudar de doutrina. Foi só sentar no trono em 2003 que a cabeça dele virou de vêz. Pena que o povão esquece, ou melhor não tá nem aí.

Padrão

Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    A TIM é empresa de capital aberto e precisaria ter divulgado isso caso fosse verdade... a TIM comprou a Intelig, não seria isso ?
    hahahahaha, A ANID não pose ser vendida e se for extinta seu patrimônio sequer poderá ser repartido entre os associados ou quem quer que seja... teria que se repassado para outra entidade com os mesmos objetivos e igualmente sem fins lucrativos indicada em assembléia geral conforme determina seus estastutos... Mas fique tranquilo a ANID tem muita estrada pela frente e sem nenhum perigo de ser comprada por operadora ou quem quer que seja, seremos sempre um patrimonio coletivo de todas as micro e pequenas empresas de base tecnologica a serviço do povo brasileiro.

Percival Henriques