Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    1929, até hj eu nao ouvi nada de positivo dos produtos da g-link...
    Quem disse que a omini da G-link é boa não foi eu. Até nunca usei.

    Foi o Pedro e o Alex. Dois companheiros que sabem o que dizem. Tenho que dar crédito a eles.
    Assim como dou crédito a ti, quando disse que os paineis não são bons.

    Afinal nem todos os fabricantes são 100% perfeitos, como tudo na vida.

    Mas tu não me disse se fez o curso com o Gilvan

  2. #22

    Padrão

    Realmente ta parecendo ser essa da G-Link, eles até colocaram um quadrado preto na ponta dela, parece que é pra esconder a ponta sei la, parece até feito no paint hehehe.

    Aqui uma foto dela que achei num site, sem o quadrado preto:

    Antena Omni Direcional 21dbi glink

    http://images.quebarato.com.br/photo.../E/1116E_1.jpg

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quem disse que a omini da G-link é boa não foi eu. Até nunca usei.

    Foi o Pedro e o Alex. Dois companheiros que sabem o que dizem. Tenho que dar crédito a eles.
    Assim como dou crédito a ti, quando disse que os paineis não são bons.

    Afinal nem todos os fabricantes são 100% perfeitos, como tudo na vida.

    Mas tu não me disse se fez o curso com o Gilvan
    Correto, eu não tinha entendido sua explanção, um companheiro ali atras disse que tem uma "g-link" nacional, de 8db e tem cliente conectado a 20 kms, achei isso incrivel, 20 km é muita coisa, acabei de ler um post onde o cara tava querendo colocar pra funcionar um ptp de 70 e poucos km com duas rbs 600 e dois xr5 com amplificador de 500mw e antenas de mais de 30 dbi, parece que o orçamento ficu algo em torno de 10k, se essa anteninha de 8dbi faz isso mesmo, pra que pagar caro nas hypelink e pluton? prq o fabricante nao homologou ela? sobre os paineis se procurar no forum aqui tem um post sobre eles, eu tenho um aqui e nunca consegui usar.
    Sobre o curso eu respondi sim.Ajuda 6 antenas setoriais na mesma torre - Página 9

  4. #24

    Padrão

    Olá pessoal.

    Realmente essas antenas postadas no forum são Gi-Link (e nao G-link) e eu particularmente recomendo pois ja usei e conheco o desempenho da mesma, ela equivale a uma aquario de 15Dbi (apesar de ter 12Dbi) A construção é bastante solida e bem acabada com uma pintura branca muito bonita. O diametro favorece a instalacao pois da pra enrolar fita de autofusao sem esticar muito e é quase o diametro do RGC213.

    Eu tambem ja tive radios Gi-Link (uns brancos parecidos com o Kodama) e sao bons tambem pra se por em clientes.

    Realmente a antena não é hologada... homologar um produto é um processo trabalhoso e exige custos (seria muito bom se fosse homologada)


    Achei o site... é esse aqui: Gi-Link

  5. #25

    Padrão

    Pedrão, a dúvida ainda continua, hehehehe!!!

    Eu já tinha procurado no site da gi-link e não achei nada de antena.

    Mas aproveitando a deixa do site, você viu um modelito de rádio lá que é igualzinho aos Meraki e ao Opem-mesh? A foto é a mesma.

  6. #26

    Padrão

    Esse GI-6033 é o mesmo que ja conhecemos... o generico de 5 portas... ja tive uns dele.

    Esse WL-2404BRG eu tenho aqui na pele da Realsat.

    Esses radios aparentemente sao bons...

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Esse GI-6033 é o mesmo que ja conhecemos... o generico de 5 portas... ja tive uns dele.

    Esse WL-2404BRG eu tenho aqui na pele da Realsat.

    Esses radios aparentemente sao bons...
    Dá uma olhada no wl-2432A no site da gi-link e este aqui deste link da open-mesh. Só muda que este tem o logo impresso.

    https://www.open-mesh.com/store/cate...fessional-Mesh

    49 dolares lá.

    Estes rádios vão estar disponíveis logo, logo pela Squitter.com para usar naquela rede mesh da apresentação da gi-link.

    Até o Dashboard é muito parecido com o da Gi-link