+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde compra o pacote Super Channel

    Olá,

    Alguém sabe onde vende o pacote do super channel para mikrotik ?

    Agradeco,

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vicente Netto Ver Post
    Olá,

    Alguém sabe onde vende o pacote do super channel para mikrotik ?

    Agradeco,
    Me parece que as versões do Mikrotik em Level 6 já vem liberado

  3. #3

    Padrão Não existe nenhum pacote pra adicionar ao level 4?

    Não existe nenhum pacote pra adicionar ao level 4 ?

    Obrigado a todos

  4. #4

    Padrão não existe pacos de supe chanel no nivel 4

    Bom dia, os pacotes de supe chanel só é disponibilizado a partir do nivel 6 da verção mikrotik,sendo assim se vc quiser tera que atualizar.
    espero ter ajudado.

  5. #5

    Padrão

    Entendi o que é o super channel, mas tenho duvidas. Quais cartões suportam o uso dessas outras frequências? Elas também são de uso publico (Sem licenciamento) segundo a ANATEL?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Entendi o que é o super channel, mas tenho duvidas. Quais cartões suportam o uso dessas outras frequências? Elas também são de uso publico (Sem licenciamento) segundo a ANATEL?


    isso não tem nada haver com a anatel,isso é softwr,são complementações que o mikrotik disponibiliza nesse tipo de versão nivel 06,eu atualmente usso com o cartão emp e funciona muito bem

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    isso não tem nada haver com a anatel,isso é softwr,são complementações que o mikrotik disponibiliza nesse tipo de versão nivel 06,eu atualmente usso com o cartão emp e funciona muito bem
    Não tem haver? Pelo que entendi p super channel só faz liberar uma gama a mais de canais (Me corrijam se estiver errado), o que significa utilização de frequência e tem tudo a haver com a ANATEL.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Não tem haver? Pelo que entendi p super channel só faz liberar uma gama a mais de canais (Me corrijam se estiver errado), o que significa utilização de frequência e tem tudo a haver com a ANATEL.

    bom eu já fui fiscalizado e não tive problemas com isso,pois foi o unico modo que tive que usar pois aqui a concorencia é grande e tem uns caras que não sabem de nada e poluem o trafico wireless

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itelecom Ver Post
    Não tem haver? Pelo que entendi p super channel só faz liberar uma gama a mais de canais (Me corrijam se estiver errado), o que significa utilização de frequência e tem tudo a haver com a ANATEL.

    O dia que a Anatel estiver por conta e botar a mão nesses soft que "arregaçam" quero ver o que acontecerá... Pessoal vive falando que nos USA é legal, ninguém cobra para usar freq. pública e que é tudo lindo... Deixa pegarem o cidadão usando esse super channel... CANA.

    Este pacote foi desenvolvido para comercializar em países onde não exista restrição para as faixas que o mesmo "abre". Como quem vende não tem que saber a legislação de cada país, cabe a quem compra, "usar com moderação".

    Mas paciência... isso é BRASILLLLLL!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O dia que a Anatel estiver por conta e botar a mão nesses soft que "arregaçam" quero ver o que acontecerá... Pessoal vive falando que nos USA é legal, ninguém cobra para usar freq. pública e que é tudo lindo... Deixa pegarem o cidadão usando esse super channel... CANA.

    Este pacote foi desenvolvido para comercializar em países onde não exista restrição para as faixas que o mesmo "abre". Como quem vende não tem que saber a legislação de cada país, cabe a quem compra, "usar com moderação".

    Mas paciência... isso é BRASILLLLLL!
    É a mais pura verdade ! Por isso não vai pra frente.. sempre tem um querendo andar mais... hehehehe

  11. #11

    Padrão

    pessoal,
    o 5,8 vem munido de 13 canais onde um não interfere no outro...
    pra que se arriscar? isso é crime e pode pegar de 2 a 4 anos de detenção e multa.

    já o 2,4 temos que rebolar e correr dos canais onde tem mais ruídos e optar pelo que tem menos...

    Boa Sorte a todos...

  12. #12

    Padrão por favor alguem me explica o que é realmente o super channel ?

    por favor alguem me explica o que é realmente o super channel ?

    ele abre quais tipos de frequencias ?

    obrigado

  13. #13

    Padrão

    simplesmente o superchannel abre vários canais além do padrão.

    1exemplo: 2,4Ghz (2412~2462)...
    com o superchannel é possível vc usar canais do 2312 até 2562 ou (2,3 - 2,4 - 2,5)Ghz

    o problema é que a Anatel considera livre somente as frequencias de 2412 à 2462.
    saindo fora dessas frequencias, você pode estar interferindo no sinal de uma operadora que tem a concessão da frequencia, ou seja, pode ser até preso por isto!

  14. #14

    Padrão e no caso da frequencia 5.8Ghz ?

    e no caso da frequencia 5.8Ghz, qual frequencia é aberta ?