+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fmn127
    Visitante

    Padrão Quanto MB de link dedicado?

    Olá pessoal.

    Possuo um link de 6MB dedicado e vou repassar uma parte do meu link dedicado para uma emissora de rádio de minha cidade.

    Gostaria de saber qual a velocidade seria ideal para ela, sendo que hoje ela possui 5 computadores, 2 desses estão sempre baixando músicas da internet e 1 deles hospeda uma rádio online.

    Aguardo o retorno. Valeus.

    [email protected]

  2. #2

    Padrão

    cuidado com o trafego de conteudo pirata na sua rede ainda mais para uma radio, tirando o exemplo da MPB FM, 24 k e 64 k por usuario conectado na radio ou seja associe e a banda maior dele vai ser de upload, presta atenção nisso...

  3. #3

    Padrão

    Amigo,

    Não existe nenhum calculo para número de computadores, você pode ter apenas um thinclient baixando 10Mb da internet e ter 50 computadores usando apenas 1Mb. O calculo que você tem que fazer é a medição PC por PC de quanto cada um usa durante o dia.

    Sds,

    César.

  4. #4

    Padrão

    acredito que 1 a 2 mb ja é suficiente... tenho cliente que também eh radio.. usando 1MB .. e sem problemas..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acredito que 1 a 2 mb ja é suficiente... tenho cliente que também eh radio.. usando 1MB .. e sem problemas..
    Ola!
    Olha também acredito que 1MBou 2 MB ja vai atender!

    Mas se fosse eu venderia primeiro 1MB, caso não de conta venderia mais um.

  6. #6
    fmn127
    Visitante

    Padrão

    Obrigado pessoal.

    Até mais..