+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Gente, são 16h20 e acabei de receber uma ligação muito desagradável da Zirok!

Imaginem que me ligou uma funcionária de lá me dando uma bronca por eu ter contato o problema para os colegas provedores!!

Ela me disse que sou antiético e não sou humilde!

Só para esclarecer uma coisa: recebi a autuação com prazo para responder até amanhã dia 08/04. No mesmo dia enviei essa autuação para a Zirok que me disse que até dia 30/04 estaria resolvido esse problema.

Se eu não ligo ontem para lá pedir informações eles não teriam me dito nada. Eles leram na autuação o meu prazo. Deixaram pra lá. Se eu não ligo lá ontem pedindo informações nada aconteceria!

A Zirok não me dá retorno e ainda me liga para me constranger me dizendo que sou antiético!

Não vou emitir nenhum juízo de valor, vou apenas contar os fatos, afinal acredito estar prestando uma ajuda a todos.

Fabricio
    Concordo.

2. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Isso não em nada haver, se ela não anuncia a antena falando que ela e pra wlan, o fabricnte não pode ser culpado do que o consumidor vai fazer com ela, imagina só, vou comprar um wll605 pra fazer tampo de churrasqueira, ela e minha e não preciso avisar ao fabricante o que eu vou fazer com ela, agora se no site dele tiver lá, | Ideal para um fim de semana com a familia, faça churrascos deliciosos com a nova antena wll605 da zirok| Ai são outros quinhetos.
    Amigo, desculpa a pergunta, mas você dá razão ao erro que o fabricante fez para todos?

3. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Amigo, desculpa a pergunta, mas você dá razão ao erro que o fabricante fez para todos?
    Claro que não, so que não adianta ficar aqui falando do fabricante, sem ter nada que justifique, o fato de vc comprar uma antena de 5,8 sem constatar que a homologação dela e pra finalidade que vc precisa. Não estou falando do amigo que abriu o tópico, to dizendo que se não tiver nada que o fabricante tenha veiculado falando que a antena e homologada e pode ser usada em wlan, não adianta esperniar. Caso tenha qq material falando que essa antena e homologada e pode ser usada em wlan cabe processo, se não não adianta. O outro amigo ai, ta falando de fraude, porém a antena é homologada, as antenas de 2,4 da sky tb são pra mesma finalidade dessas da questão do tópico, coloca ela em wlan pra ver a zica!

4. Basta olha no site da Zirok! WLL-405/605/905 estão na seção "wireless lan" e depois "wireless lan 5Ghz".

Eles tem antenas satelitais lá, basta ir na seção "Miniparabólicas".

Ou seja, a homologação está errada mesmo!!!
    Última edição por ustelecom; 12-04-2009 às 11:07. Razão: erro de português

5. Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Basta olha no site da Zirok! WLL-405/605/905 estão na seção "wireless lan" e depois "wireless lan 5Ghz".

Eles tem antenas satelitais lá, basta ir na seção "Miniparabólicas".

Ou seja, a homologação está errada mesmo!!!
    Da lida com carinho no primeiro post do tópico, não e a homologação que ta errada, ela so não e homologada pra usar em wlan, so isso!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 29-05-2017, 12:52
  2. Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2012, 14:12
  3. Respostas: 9
    Último Post: 12-06-2009, 21:45
  4. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  5. homologação da anatel produtos terabeam
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 3