+ Responder ao Tópico

1. sim.. podem ser boas e baratas.. e o respeito com o consumidor ?? levar um lacre por irresponsabilidade dos outros.. pode sair bemmmmm mais caro...

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Se resolver é melhor, essas antenas são boas e baratas, tenho aqui em uso e os enlaces estão perfeitos.

2. É, Alexandre, tá certo, mais agora que a merda tá feita torço é para que se resolva, contudo, enquanto não se tem uma posição nada de comprar Zirok.

3. josue,

nao arrisque esperando pelos outros, a zirok nao da uma resposta concreta de quanto tempo vai levar.. e se voce receber visita ?? entendeu o ponto onde quero chegar ?? compre emc test que sao homologadas e baratas.. e pessoal esta dizendo ser excelente.. ou entao.. hyperlink ... que sao otimas tambem...

zirok nunca mais eu uso.. uava as 2.4 de grade.. comecei a ter muitos problemas.. passei a usar pro-eletronic e aquario...

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    josue,

nao arrisque esperando pelos outros, a zirok nao da uma resposta concreta de quanto tempo vai levar.. e se voce receber visita ?? entendeu o ponto onde quero chegar ?? compre emc test que sao homologadas e baratas.. e pessoal esta dizendo ser excelente.. ou entao.. hyperlink ... que sao otimas tambem...

zirok nunca mais eu uso.. uava as 2.4 de grade.. comecei a ter muitos problemas.. passei a usar pro-eletronic e aquario...
    o paulo da emctest disse q nao tem nada em 5.8 homlogado....

5. Use GEENGE são HOMOLOGADAS e tem um otimo preço x qualidade, tenho aqui e dao de surra em qualquer outra que já vi.....inclusive nas hyperlinks.... haa ..e vc ainda ganha de graça o compartilhamento pra colocar o radio atras da antena .....

Abraços

Jodrix

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 29-05-2017, 12:52
  2. Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2012, 14:12
  3. Respostas: 9
    Último Post: 12-06-2009, 21:45
  4. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  5. homologação da anatel produtos terabeam