Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Eu trabalho em um provedor aqui no interior de São Paulo, temos cerca de 1500 clientes ativos, atendemos 05 cidades e nos consideramos pequenos. Creio q vc chamar um provedor como o nosso de medio ou grande esta fora dos padrões, pois como seria chamado por exemplo a Telefonica, a Telemar, etc?

Creio que não exista uma regra a ser aplicada, por exemplo, aqui em minha cidade, nossos clientes nos consideram um grande provedor, mas creio que esse não seja o adjetivo mais correto a ser usado. Pelo menos essa é a minha ideia.

2. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Olá,

Eu trabalho em um provedor aqui no interior de São Paulo, temos cerca de 1500 clientes ativos, atendemos 05 cidades e nos consideramos pequenos. Creio q vc chamar um provedor como o nosso de medio ou grande esta fora dos padrões, pois como seria chamado por exemplo a Telefonica, a Telemar, etc?

Creio que não exista uma regra a ser aplicada, por exemplo, aqui em minha cidade, nossos clientes nos consideram um grande provedor, mas creio que esse não seja o adjetivo mais correto a ser usado. Pelo menos essa é a minha ideia.

.....heheheeh Nossa Luiz ..ai tbm não né Vc querer Comparar uma Consecionaria uma grande Tele com um Provedor nao da né ................rrsrsrsrsrsrss o que eu quero dizer é Provedor via Radio só via Radio entende ..Comparaçao apenas entre eles 1.500 para uma Tele nao é Nada mas para um Provedor acho que é muito grande sim .. esse é meu ponto de vista abraços

3. Eu acho que isto é só uma questão de semântica.
    É uma classificação praticamente impossível de se fazer, pois não há parâmetros para nos basearmos,

Mas em princípio, dá para considerar grande, quem tem cacife para bancar um leilão em 3.5 como foi citado o caso da Neovia. Acho que daí para cima tudo é grande.

Mas para baixo, tudo é pequeno.
    Vou dar um ex para voces. Aquele programa da Globo, Pequenas Empresas, Grandes Negócios, seguidamente apresenta reportagens de empresas que faturam um milhão de reais e são classificadas como pequenas, pelo menos do ponto de vista do programa.

Neste caso de classificação pelo faturamento, o único parâmetro é o que está na legislação.

Agora, tem provedor que é pequeno no faturamento, mas tem qualidade e por isso pode ser considerado Grande, com G maíúsculo.

4. Verdade, 1929 e Luiz. Depende muito do ponto de vista. Se dentro de uma cidade tem um provedor com 1000 clientes e outros com 100, o de 1000 pode ser considerado grande e os de 100 pequenos. Mas se for ver a nível regional ou global o ponto de vista muda completamente, até as teles daqui são pequenas comparadas com as empresas do Japão que distribuem net de 100mb pra todo mundo...

5. Pessoal aqui no Rio de Janeiro tem uma chamada MLS e ela de 2007 até 2008 ela teve um crescimento de 3000 para 12000 clientes, foi materia de revista info e tudo. isso sim mais ainde acho que conseiderado pequeno provedor....

Tópicos Similares

1. Montagem de um pequeno provedor de internet
    Por heliovieira no fórum Redes
    Respostas: 50
    Último Post: 21-11-2017, 06:08
  2. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2015, 16:15
  4. Qual Melhor Forma de Configuar o Proxy do Mikrotik
    Por deividanselmo no fórum Redes
    Respostas: 4