+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como acessar o mikrotik

    Bom dia , pessoal eu ja instalei o mikrotik no meu hd com uma placa pci egenius 600 mw , a duvida e como eu vou acessar o sistema ? e por outra maquina ? eu tenho que ter o winbox na plataforma do windows ? poderia ligar o lap top por um cabo de rede seria isso.

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bizinho Ver Post
    Bom dia , pessoal eu ja instalei o mikrotik no meu hd com uma placa pci egenius 600 mw , a duvida e como eu vou acessar o sistema ? e por outra maquina ? eu tenho que ter o winbox na plataforma do windows ? poderia ligar o lap top por um cabo de rede seria isso.

    Desde já agradeço.

    sim vc tem q ter a wibox no windows ,faz um cabo cross e conecta na placa de rede do mk e a outra ponta em outro pc com a winbox

    espero ter ajudado!!!!

  3. #3
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogerinhosp25 Ver Post
    sim vc tem q ter a wibox no windows ,faz um cabo cross e conecta na placa de rede do mk e a outra ponta em outro pc com a winbox

    espero ter ajudado!!!!
    olá bom dia, se você não estiver a fim de montar um cabinho cross, e tiver um hub meia boca ai ( pode até sen encore ), liga seu pc e o note no hub e acessa via winbox.

    Abraços

    Ricardo Sobrinho.

  4. #4

    Padrão

    Obrigado xará , pela resposta vou fazer isso esto quebrando a cabeça mais vai da certo .

    [email protected]

  5. #5

    Padrão

    Sim só winbox, nem IP configurado precisa, , vc conecta pelo MAC da placa de rede, mas tem um porem, sua placa de rede o MK esta reconhecendo, talvez seja isso, ele soh aceita placas tip 3COM e intel e algumas RTL, dah uma verificada nela, Valew..