+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Boa noite.
    Colega, como foi que vc testou esse link. Estou tentando abrir um POP da UNOTEL, mas tenho pouca informação de usuarios ....
    Entra em contato com o Xandemartini, ele está providenciando o link dele.
    E pelo que me falou, tem uma empresa , a Eletronet, que fêz parceria com a Unotel para fornecer estes links. Esta empresa já tem 15.000km de cabos óticos instalados pelo país. Voce tem que escolher o mais próximo e providenciar daí em diante por tua conta.
    Para o Martini ficou mais perto, pois passa a 30km da cidade dele.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entra em contato com o Xandemartini, ele está providenciando o link dele.
    E pelo que me falou, tem uma empresa , a Eletronet, que fêz parceria com a Unotel para fornecer estes links. Esta empresa já tem 15.000km de cabos óticos instalados pelo país. Voce tem que escolher o mais próximo e providenciar daí em diante por tua conta.
    Para o Martini ficou mais perto, pois passa a 30km da cidade dele.
    É quase isso...
    Na realidade a UNOTEL, e outras empresas, se utilizam da extrutura física da ELETRONET que por sua vez se utiliza da extrutura física de outras consersonárias de transporte de energia para levar seu link até a empresa que irá distribuir o link para o cliente final. São 16 mil kilômetros de fibra passada.
    Detalhe, a ELETRONET já está falida faz muito tempo, mas tá funcionando....
    Tenho link a uma distância de 120 KM, tenho que abrir o pop porque ninguem o fez ainda.
    A minha dúvida é sobre a qualidade do link oferecido, eu preciso saber de alguem que já tenha o serviço funcionando, se realmente compensa trocar o das operadoras (que querem nos engolir) pelo deles que estão na luta como a gente.

3. Caramba, que noticia tu nos dá. Se ela fechar mesmo como ficarão os links?

Dias desses rolou também que a GlobalInfo estava no buraco.
    Fui conferir o número de estações cadastradas e das 700, já tem menos de 400. As notícias é que estão sendo lacradas por falta de pagamento das taxas anuais.
    O correto no caso das parcerias seria enviar o boleto para que cada associado fizesse o seu pagamento. Assim ficava todo mundo tranquilo. É muito dinheiro na mão de poucos e isso pode dar problemas.
    Este é o perigo de ficar na dependência de empresas. No caso das teles tradicionais, dificilmente quebram.

4. Estou fazendo o pedido de um link dedicado da embratel agora e gostaria de saber, qual é a media de tempo que eles demoram para instalar o link, sendo que pelo que a OI me passou, o ipcircuito deles demora em torno de 60 dias.

5. para mim falaram q era 30 a 40 dias, mas na realidade é uns 90 por ae!!!
    Última edição por multlink; 12-04-2009 às 22:00.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre link dedicado
    Por Tainã Sieben Cezar no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-04-2016, 06:11
  2. duvidas sobre link dedicado
    Por valternatel no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-05-2014, 17:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2013, 18:17
  4. duvida sobre link dedicado por balance de operadora