+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Hotspot principal

    Amigos estou com uma duvida aqui que talvez existe como resolver, por isso estou recorrendo a voces, seguinte aqui estou migrando do pppoe para o hotspot e ja estou sentindo a leveza do hotspot na minha rede, antes pelo pppoe qualquer coisinha o cliente caia e ja gerava uma reclamação, mas isso não vem ao caso, seguinte amigos eu estou querendo centralizar o meu hotspot tipo veja a minha atual situação, eu hoje tenho varias celulas com mikrotik e com hotspot e caso eu queira por uma notificação ou até mesmo um tema, como eu mesmo criei aqui na minha rede para que todos os clientes tenham acesso, eu tenho que ir de celula em celula e atualizar o arquivo do hotspot, Exemplo: estamos na pascoa ai eu fiz uma pagina com temas de pascoa e tenho que copiar esse arquivo para todas as celulas sempre que eu fizer uma alteração, ai pensei será que nao existe uma maneira de direcionar o hotspot para apenas uma maquina e ai só precisaria atualizar esta maquina e todos teriam acesso as atualizações.

    Pergunto, tem como?

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo,
    Se estas células estiverem ligadas à toda rede, você pode deixar tudo em bridge e fazer um principal.

  3. #3

    Question

    Pois é, esse é um problema entao poi eu estou roteando tudo entre as celulas.
    Nada em bridge.

    Será que tem outra maneira?

    []s