+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Hotspot com cadastro é possivel?

    Boa Tarde pessoal,

    Estou tentando implantar aqui na minha cidade, internet gratuita em alguns pontos, minha duvida é a seguinte:

    Teria como eu mudar a tela de login do hotspot para quando o usuario se conectar, ao invez de pedir usuario e senha, pedir o nome, tel. endereco, cpf, etc. e isso ficar armazenado no proprio servidor mikrotik para q eu possa ter esse banco de dados?

    Ou uma outra solução q use somente um servidor mikrotik e 2 routers?

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão

    opa tem um amigos aqui do forum que disponibilisaram umas telas de login com o cadastro.
    assim o cliente conecta na rede e quando for acessar internet tem a opção de login e a do cliente se cadastrar.
    vlewwwwwwwww.

  3. #3

    Padrão walled garden...

    vc pode desponibilizar uma pagina externa pra cadastro usando essa opcao...

  4. #4

    Padrão

    Você pode usar o trial do hotspot para a internet gratuita que quer. Se eu fosse você eu faria um servidor radius e um cadastro, assim você se previne de qualquer investigação, não se esqueça do proxy.

  5. #5

    Padrão Siga exemplo dos blogs

    No começo os blogs utlizavam arquivos txt para guarda, basta ter um pouco de disposição para procurar isso, linguagem php. Ai após já que vai estar aberta mesmo, somente após o preenchimento vc libera a conexão. PHP na veia men

    flw