Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Pode ser pendrive mesmo ou hd externo ou partição.

Eu formatei o PC que tava infectado umas 3x, mas sempre no final, quando eu instalava o ultimo programa ja pra desligar o PC e entregar o virus aparecia!! Parece ate sacanagem, mas ai eu formatei o HD externo onde estavam os programas que eu uso e nunca mais tive problema com esse virus. Virus do capeta esse, e olha que ja tinha passado antivirus no HD externo mas nada de aparecer.... ele cria uns arquivos temporarios la mesmo que vc exclua eles voltam de novo.

Padrão

o kaspersky da conta do recado, e tmb passar o microsoft , Malicious Software Removal Tool
    se tiver duas partiçoes no hd, verifica se acha algum autorun.inf na outra partição
    - http://www.google.com.br/url?sa=U&st...UoYTXJ8WPUdMJQ

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

pessoa entra no site packu.google.com ai vc baixa o sca e o antspam é free na primeira vz é gratuito e tira este virus da rede tramquilo.
    é a melhor opção no meu caso, deu certo.

Padrão

Pessoal,
    Não me deparei com esse virus em especial, mas algumas ferramentas e dicas ajudam nesse caso.
    Uso o Process Explorer para checar se tem algo estranho rodando junto com os softwares.
    Uso um programa que desbloqueia programas usados pelo S.O. para no caso de tentar interromper e apagar algum software estranho e o Windows não deixar.
    Deleto todos os arquivos da lixeira e de todas as partições, alguns virus chatos enganam o antivirus se passando por pastas dentro da lixeira.
    Checar com algum programa tudo que o Windows roda ao iniciar e remover os suspeitos.
    Passar um antivirus, de preferencia fora do windows ou pelo menos antes de entrar totalmente.
    As ferramentas podem ser a de preferencias de cada um, eu uso muito o Avast, Spybot e o Autorun.
    Ah, não se esqueças de checar os pendrivers e CDs supeitos a caça do arquivo autorun.inf,a lixeira deles e pastas suspeitas, principalmente de pendriver.
    Espero ter ajudado.