+ Responder ao Tópico



  1. #261

    Padrão sistema

    Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo me fala uma coisa ele q fara o trabalh de autenticar o cliente via pppoe e hostpot ou o mikrotik, ou ele so vai fazer o cache ?
    para cache e thunder ele é gratuita e completa mais para a parte de autenticação é preciso uma licença que custa apenas R$ 50, mais vc pode testa se quiser o sistema fica limitada a 10 clientes até o registro, boa sorte....

    MK-AUTH SISTEMA EM DEBIAN PARA PROVEDORES...

  2. #262

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigos estou testando esse thunder de todas as formas mais pra minha realidade q tenho um link de 512kpbs a um preço absurdo com mais de 60 cliente e ficando online mais de 40 simultaneo o web proxy ainda ta sendo a melhor forma mais acho q esse tunder quando parar de baixar um video duas vezes e mais uns bugs dele com certeza vai ser a salvação da lavoura para muitos provedores para competir com as grandes, por isso desda ja me disponho a ajudar no q me for possivel para desenvolver o thunder e acho q a curto prazo ele estara belezinha agora nao vamos ficar aki discuntindo uns com outros, vamos entrar numa discusao de como melhorar o thunder para o bem de todos os pequenos provedores q sofrem tanto pra sobrevier ...............

    Amigo pelo que li no forum do thunder não e bem assim não.

    Postado por Luiz Biazus DO FORUM DO THUNDER

    Funciona da seguinte forma:

    Se não está em cache:

    ao cliente clicar em algo "cacheavel" o processo é:
    1- o thunder inicia o processo de download... (link externo)
    2- o navegador do cliente espera
    3- o thunder já está com o buffer carregado
    4- o thunder começa a enviar para o cliente sua requisição (link interno)


    Se já está em cache:
    1-cliente requisita uma url cacheada
    2- thunder envia.


    o download do arquivo da internet é feito apenas uma vez pode olhar o código

    na realidade é como se o cliente nunca requisitasse nada quem requisita sempre é o thunder

    Mas faz uma visita la. Vai precisar se cadastrar, mas o cadastro é rapido.

    http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=298

    Abraços
    Última edição por brunocabrini; 13-05-2009 às 11:32.

  3. #263

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    para cache e thunder ele é gratuita e completa mais para a parte de autenticação é preciso uma licença que custa apenas R$ 50, mais vc pode testa se quiser o sistema fica limitada a 10 clientes até o registro, boa sorte....

    MK-AUTH SISTEMA EM DEBIAN PARA PROVEDORES...
    Olá,

    Uma duvida, a altenticação dos clientes será feita pelo mikrotik ou pelo mk-auth?, quem faz o controle de banda?

    Obrigado.

  4. #264

    Padrão resposta

    Citação Postado originalmente por ssn129 Ver Post
    Olá,

    Uma duvida, a altenticação dos clientes será feita pelo mikrotik ou pelo mk-auth?, quem faz o controle de banda?

    Obrigado.
    o mikrotik busca os dados no mk-auth para autenticar e o controle de banda é feito no mikrotik, vc pode ter mais informações aqui MK-AUTH

    Pedro Filho

  5. #265

    Padrão

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Dica sobre youtube no thundercache:
    Forum Proxy Masters • Login


    Alterando o painel do thunder para este ae de baixo:
    Código :
    wget http://www.pcram.com.br/conlinux/pagecon.tgz
    tar -zxf pagecon.tgz
    ./install.sh


    Amigo com esse sistema ai montado ja vou conseguir fazer cache do youtube apenas com esses comandos no debian ?

  6. #266

    Padrão

    Não amigão... com esses comandos ae você apenas altera a interface pelo IE pra ver os videos baixados e poder assitir .
    Para instalar e fazer cache do youtube volte a página 1 desse tópico que tem tudo em detalhes ou acesse www.pcram.com.br/servicos

  7. #267
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Ulimit

    Pessoal deixo aqui uma simbolica contribuição de como funciona o comando Ulimit

    Linux Debian - Comando Ulimit

    Pessoal se o post for util a alguem favor agradecer.
    Última edição por minelli; 15-05-2009 às 14:37.

  8. #268

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    para cache e thunder ele é gratuita e completa mais para a parte de autenticação é preciso uma licença que custa apenas R$ 50, mais vc pode testa se quiser o sistema fica limitada a 10 clientes até o registro, boa sorte....

    MK-AUTH SISTEMA EM DEBIAN PARA PROVEDORES...
    Olá,

    Instalei o seu sistema, mas não estou conseguindo fazer o cache funcionar.

  9. #269

    Padrão porque

    Citação Postado originalmente por ssn129 Ver Post
    Olá,

    Instalei o seu sistema, mas não estou conseguindo fazer o cache funcionar.
    pq, qual o erro esta tanto ?

  10. #270

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    pq, qual o erro esta tanto ?
    Pedro vc poderia me da um aucilio para criar as regras do proxy limitando a velocidade com o tamanho do download igual um video q o pcram postou ???
    qlqr coisa add no msn [email protected]

    muito obrigado

  11. #271

    Padrão vende-se

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Pedro vc poderia me da um aucilio para criar as regras do proxy limitando a velocidade com o tamanho do download igual um video q o pcram postou ???
    qlqr coisa add no msn [email protected]

    muito obrigado
    estas regras eu ainda não tenho somente o cara do pcram, mais parece que ele não tá a ninguém, somente vende.....

  12. #272

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    estas regras eu ainda não tenho somente o cara do pcram, mais parece que ele não tá a ninguém, somente vende.....
    Isso eu já ensinei aqui no forum. Procura LIMITANDO DOWNLOAD DE ACORDO COM O TAMANHO. Ele só aproveitou o que postei.

    Só para ir adiantando o campo usado no firewall é o CONNECTION BYTES e você deve criar as marcações no mangle de acordo com os tamanhos.

  13. #273

    Padrão link

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Isso eu já ensinei aqui no forum. Procura LIMITANDO DOWNLOAD DE ACORDO COM O TAMANHO. Ele só aproveitou o que postei.

    Só para ir adiantando o campo usado no firewall é o CONNECTION BYTES e você deve criar as marcações no mangle de acordo com os tamanhos.
    coloquei o link mestre para o pessoal ver:

    https://under-linux.org/f123271-limi...ndo-catvbrasil

  14. #274

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    Perfeitamente!! No link ensino a dropar ou aceitar, mas a lógica é a mesma para marcar (usando o mangle é claro!).

  15. #275

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    pq, qual o erro esta tanto ?

    Já está blz.

    Como fasso para comprar a licensa?

    Como fasso para colocar a logomarca da minha empresa no msn?

    Obrigado

  16. #276

    Padrão

    alguem consiguiu fazer no mikrotik 2.9.27 ??? no meu naum to conseguindo..

  17. #277

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ssn129 Ver Post
    Olá

    Consegui colocar o proxy para rodar no 2.9.27. Como eu ñ tinha colocado en DHCP tive que configurar o DNS debian.

    Ogora estou querendo controlar a velocidade do link no proxy, alguem pode mostrar como fazer?

    Obrigado.
    amigo tem alguma mudanca pro 2.9.27 funcionar ???pq no meu naum ta cacheando.

  18. #278

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ssn129 Ver Post
    Já está blz.

    Como fasso para comprar a licensa?

    Como fasso para colocar a logomarca da minha empresa no msn?

    Obrigado
    Na primeira página deste tópico - se lê:
    - Publicidade via MSN, alterando o banner padrão do MSN para banner do provedor/evento/vendendo anuncio via msn (CONFIGURADO COM O BANNER DO AUTOR, ALTERE NO SCRIPT OU VIA /ect/squid/squid.conf)

  19. #279

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beto0003 Ver Post
    amigo tem alguma mudanca pro 2.9.27 funcionar ???pq no meu naum ta cacheando.
    Sim, a dica é você rever as suas configurações, seguir o tutorial passo a passo, pois funciona também com a referida versão, vou dar uma sugestão, gaste os R$ 100,00 mais bem gastos da sua vida e compre a licença level 4 do mikrotik, vale cada centavo.

  20. #280
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Licença - Post

    Bom dessa vez vou ser curto e grosso, deixei um post aqui e ele sumiu. O post foi dizendo que quem quiser adquirir a licença do MK entrasse em contato comigo pelo msn.
    Bom vou deixar claro que eu vendo licença da seguinte forma, muitos usuarios mão tem Cartão de Crédito Internacional e não querem ficar na mão dos sites aqui no brasil por isso caso alguem se interesse em licença mikrotik eu a compro no site MIKROTIK USA e entrego ao comprador, pois eu tenho cartão de crédito internacional. Acho que isso não é ilegal segundo as leis brasileiras e o próprio ARNIS da mikrotik. Então não entendi porque removeram o post.