+ Responder ao Tópico



  1. #321

    Padrão

    Opas ajuda sim.


    Aguardamos ansiosos


    Abraços


    Marcelo

  2. #322

    Padrão

    1 - SIM, AJUDA A PENSAR MOSTRANDO O CAMINHO DAS PEDRAS.

    Ainda mais com as novas funções.O que vai ajudar e muito para quem tem mais dificuldades com o Linux

    Aguardando Z5 ........

  3. #323

    Padrão Sim

    1 - SIM, AJUDA A PENSAR MOSTRANDO O CAMINHO DAS PEDRAS.

    Além conhecer novas ferramentas, nos motiva a busca o conhecimento das mesmas....


    Att,
    Ney Dourado

  4. #324

    Padrão

    2 - NÃO, CRIA INCAPAZES DE PENSAR E DEPENDÊNCIA DE USAR TUDO PRONTO.

  5. #325

    Padrão

    O script irá fazer, basicamente, a mesma coisa que "CTRL+C" e "CTRL+V".

  6. #326

    Padrão Raniel

    esse vai ser exatamente o diferencial entre um BOM profissional e um profissional mais ou menos...
    a qualidade do serviço final é o que importa!!
    se pode facilitar os meios, mesmo q nao tenha a mesma qualidade, é bem vindo sim!!

  7. #327

    Padrão

    Estou compartilhando a minha opinião. E vejo que a forma aí postada pelo amigo será basicamente isto, forma incapazes de pensar. Se o pessoal procurar resolver os seus próprios problemas antes de postar, eles ganhariam muito mais maturidade(não que eu não tenha problema, afinal, todos têm).
    Não estou querendo agravar ninguém, sempre busco ajudar.

  8. #328

    Padrão

    - SIM, AJUDA A PENSAR MOSTRANDO O CAMINHO DAS PEDRAS.

    Apesar de que muitos se tornam incapazes por vontade, existem muitos que com pouco conhecimento, se adaptam, procuram soluções para seus problemas antes de abrir um tópico... eu sou um que tenho pouca experiencia em linux, mas consigo desenrolar e lendo encontro soluções...

    Meu muito obrigado ao autor! Tenho um servidor funcionando perfeitamente apenas acompanhando este tópico.

  9. #329
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    OPÇAO 2

    Concordo em genero, numero e grau com o Raniel.

  10. #330

    Padrão

    Ajuda sim e muito afinal, alguns estão “correndo”, outros “andando”, alguns “engatinhado”, e tem gente q nem saiu do colo ainda!
    Gentileza gera gentileza!

  11. #331
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Publicidade Orkut

    Para o pessoal que deseja publicidade tb no orkut, ai vai:

    Código :
    #===================================================================#
    #Publicidade Orkut
    #===================================================================#
    acl ork.users url_regex ork.users      
    http_access deny ork.users              
    deny_info http://www.installnet.com.br/publicidade/banner_orkut.jpg ork.users

  12. #332

    Smile Ajuda

    Uma parte de min quer dizer que ajuda e a outra quer dizer que não ajuda ou seja se a pessoa vai usar o script e se acomodar pronto não vai nunca conseguir resolver os problemas que vão surgindo mas em contra partida se usa o script e aprende como ele trabalha pode ser interessante, ja configurei meu squid em paralelo na unha com sarg etc, ja testei o thunder desde sua primeira versão com mysql, ja usei o seu script Z4 e nem por isto deixei de testar e aperfeiçoar a solução na verdade sempre tem algo pra ser aperfeiçoado...

    abraços

    ps: parabéns pelo projeto

  13. #333

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Para o pessoal que deseja publicidade tb no orkut, ai vai:

    Código :
    #===================================================================#
    #Publicidade Orkut
    #===================================================================#
    acl ork.users url_regex ork.users      
    http_access deny ork.users              
    deny_info http://www.installnet.com.br/publicidade/banner_orkut.jpg ork.users
    OPA!!! Local quente para se fazer publicidade rsrs!!!

    Valeu amigo, vou testar aqui pra ver como fica, a galera vai curtir mais esta dica!!!

  14. #334

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    Uma parte de min quer dizer que ajuda e a outra quer dizer que não ajuda ou seja se a pessoa vai usar o script e se acomodar pronto não vai nunca conseguir resolver os problemas que vão surgindo mas em contra partida se usa o script e aprende como ele trabalha pode ser interessante, ja configurei meu squid em paralelo na unha com sarg etc, ja testei o thunder desde sua primeira versão com mysql, ja usei o seu script Z4 e nem por isto deixei de testar e aperfeiçoar a solução na verdade sempre tem algo pra ser aperfeiçoado...

    abraços

    ps: parabéns pelo projeto

    Opa, colega

    Poderia me dar uma luz de como adicionar mais servidores paralelos ao Thunder, ou seja:

    Servidor MK 1 --> Debian(Thunder) <--Servidor MK 2

    Estou tentando akee mas quando vou no Servidor 1 ,ele pinga o debian, daew vou no servidor 2 e da timeout, derrepente ele começa a pingar no servidor 2 e fica como timeout no servidor 1...

    T add no msn, espero que não se importe!!!
    Última edição por BillGates; 09-06-2009 às 15:13.

  15. #335

    Padrão

    Primeiramente agradecer a iniciativa, já uso o cachevideos e agora testando o thunder.

    Não gosto muito de receitas prontas, deixa o cara meio bitolado e incapacitado de resolver com rapidez qualquer eventualidade que aconteça.

    É muito bom e satisfatório quando se começa do zero e aprende com andamento de cada projeto.

    Independente disto concordo em ajudar a pensar e mostrar o caminho das pedras, foram com elas que eu e muitos já aprenderam o que sabem hoje.

    1 - SIM, AJUDA A PENSAR MOSTRANDO O CAMINHO DAS PEDRAS.

    Ninguém faz um bolo perfeito com apenas uma receita.

  16. #336

    Padrão priorizar banda por tamanho de arquivos

    boa noite a todos
    estive lendo em alguns post que podemos dar prioridade a trafego http para arquivos menores que 200k
    seria uma otima ferramenta para funcionar em conjunto com o cache ful, para não estrangular a navegação dos cliente inquanto fazem seus downloads. pois aqui uso cache full e thunder em servidor paralelo e quando vou abrir um video ou fazer um downloa a navegação fica muito lenta
    seguindo uma ideia de como seria abaixo
    todos arquivos com menos de 200k teria priority1 e arquivos acima de 200k até 4mb teria priority4
    e arquivos acima de 4mb em diante ficaria na priority8
    se alguem puder me dar algumas dica de como poderei criar isso no mikrotik 3 ficaria muito agradecido

  17. #337

    Padrão

    Agradeço se postarem no local correto, tem varios posts sem relação com o proposto aqui, obrigado.

    To falando grego ? Tem alguém que não sabe usar o fórum, faça o favor de ler como usar e postar corretamente ou vou desconfiar que seja febre suína h1n1 !!
    Última edição por m4d3; 10-06-2009 às 01:12.

  18. #338

    Padrão

    calma cara, pode ter proposito sim, se ele falasse pra ir pro cache penas os arquivos de baixa prioridade (acima de 200k)

    é uma boa ideia sim, mas tb nao sei como fazer essa prioridade...

  19. #339

    Padrão

    Concordo com alguns colegas acimae descordo, que isso pode ser até conduzir muito iniciantes (assim como eu) a ficar só CTRL+C / CTRL+V, mais existem iniciantes, que quer ir mais além, do que apneas instalar um script e velo rodando. Sou curioso e ancioso de ver as coisas funcionando perfeitamente, confesso que não não me importava, com leituras de topicos e nem ao menos, me cadastrar em foruns, procurar a e tentar a solução do devido problema, de um certo tempo pra cá, vi que é verdadeiramente impossivel fazer que, tudo funcione sem si quer ler o Manual ou procurar saber ou entender sobre o que está fazendo ou planejando fazer, um certo dia conversei com Luciano no MSN, falando sobre thunder falou algumas coisa que é mania que quem tem preguiça de abrir o Google ou mesmo de fazer um simples cadastro em foruns e começar a ler, intender, debater procurar a solução para seu devido problema.

    Obrigado Luciano por desperta minhas coriosidades mais ainda!

    voltando a votação!

    1 - SIM, AJUDA A PENSAR MOSTRANDO O CAMINHO DAS PEDRAS.


    Última edição por p4ulo182; 10-06-2009 às 02:00.

  20. #340

    Padrão

    Já disse isso antes, mas o Sérgio tem toda razão, não adianta falar com surdo.

    Não perco a fé mas quando vejo certas coisas que desconfio se tornando verdade é porque algumas suspeitas podem sim ser verdade.

    Forum Proxy Masters &bull; Login < Dica importante

    Como apagar arquivos com 0 ou 5 bytes da pasta do youtube que tenham nome com comprimento de 15 caracteres e terminem com .flv, recomendo rodar pelo cron durante a madrugada, apenas por precaução evitando apagar algum arquivo que tenha sido acabado de iniciar o download.
    rm -fr {$(ls -la |grep -a " 0 " |cut -c50-65 |grep -a ".flv")}
    rm -fr {$(ls -la |grep -a " 5 " |cut -c50-65 |grep -a ".flv")}
    Última edição por m4d3; 10-06-2009 às 04:27.