+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por vitorveloso Ver Post
    Como não tenho outra maquina para testar em bancada, desativei meu proxy, instalei o debian, baixei o script e adivinha....

TUDO OK MEU IRMÃOOOOOOOOOO

Valeu pelo script

Prazeraço vê-lo por aqui vitor, tenho acompanhado um post seu a tempos, seja bem vindo e sinta-se a vontade se quiser compartilhar com o grupo o Level2 mais atual.

Grato

M4D3

2. Desculpem mas uma coisa é relevante e vou dizer ( me desulpem muitos ae ) :
    Tem muita gente que acha que por ser por script e so colocar e pow ta rodando......... é como o Luciano disse, toda rede tem uma estrutura diferente, cabe intaum a quem for usar o sistema adequar o mesmo à sua realidade, tipo : no squid o seu range de IP, etc.. etc
    Bravo Luciano, continue assim, a comunidade so tem a ganhar com serviços aqui prestados com os seus para o forum ........... Salve....... Sucessos a todos nós....... hehe

3. Só postei a situação que estava ocorrendo, para ver se quem tiver testando não tinha ocorrido o mesmo!! Especifiquei q segui a risca o script e as configurações para esclarecer que não havia mudado nada e não vejo nada demais complexo nas minhas configurações de teste!
    No meu caso o squid não para ele apenas as vezes abre e as vezes não videos do youtube e da globo, e estou procurando sim uma solução para isso!
    O topico é "Tutorial Debian Cache para integração com Mikrotik"

4. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Só postei a situação que estava ocorrendo, para ver se quem tiver testando não tinha ocorrido o mesmo!! Especifiquei q segui a risca o script e as configurações para esclarecer que não havia mudado nada e não vejo nada demais complexo nas minhas configurações de teste!
    No meu caso o squid não para ele apenas as vezes abre e as vezes não videos do youtube e da globo, e estou procurando sim uma solução para isso!
    O topico é "Tutorial Debian Cache para integração com Mikrotik"
    Obrigado por participar, não queremos inflamar o tópico com discussões, já estamos cientes do seu problema e caso algum amigo aqui do fórum tenha alguma sugestão tenho certeza que terão prazer em compartilhar.

Abraço

M4D3

5. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Receita de bolo ?????

Parabens pela iniciativa !!!!!!!
    Na verdade é bolo pronto, só adicionar agua e levar ao forno, rsss.

Falow

M4D3

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12