+ Responder ao Tópico

1. ..........
    Última edição por Roberto21; 04-05-2009 às 23:33.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá Luciano!

Desculpe a ignorância mas em qual dessas pastas tenho que colocar o código?

youtube.com.funcs.php
    youtube.com.php

Ontem os vídeos estavam ficando em cache normalmente, mas hoje já não estão.
    Nem um nem outro, a resposta esta na primeira página deste tópico. Outra coisa, recomendo que tire o ORKUT do squid.conf pois ele abre muitos processos e também alterem o parametro
    url_rewrite_children 10
    para
    url_rewrite_children 50
    pois pode ser só este o problema que vc relatou de 'não estar mais fazendo cache'.

Abração e obrigado pela força Roberto21.

M4D3

3. ...........
    Última edição por Roberto21; 04-05-2009 às 23:33.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá Luciano, boa tarde!

''A força é mais que merecida, e poderia ser maior'' (rss) O que está acontecendo é que o server está parando de enviar o que está em cache, ai reinicio a maquina e volta tudo ao normal, sei que você não tem ''obrigação'' nenhuma de procurar resolver as questões relacionadas ao server, acho que você já está fazendo muito sem querer nada em troca, (((((o que hoje é uma virtude de poucos)))))), estou relatando esses detalhes a você para que possa servir de algum ajuste que você necessite fazer, pois só com a utilização de todos é que conseguiremos '''afinar'' tudo'''.

Não que eu não vá me beneficiar de suas respostas também, é por que ando tão atarefado já que meus 2 funcionários que eram responsáveis por certas partes do serviço sairam, então estou sobrecarregado e sem muito tempo de sentar e procurar te ajudar mais um pouco, mas isso logo se resolverá.

Apliquei as alterações ditas por você inclusive titrando o orkut para ver se resolve o problema, mas estou meio triste em tirar o orkut, pois o maior trafego ((((analizado no sarg))))) por mim é justamente do orkut.

Alterei para 50 como você solicitou e não apresentando mais o problema voltarei o orkut, para que dessa forma possa encurralar o defeito e solucionar o problema mantendo o orkut.

Por enquanto muito obrigado e parabéns por sua iniciativa, outra coisa, clique nesse link abaixo e dê uma olhada nesse site.

Abração.
    A situação é a mesma aqui e acredito que em 90% dos casos, o orkut consome a maior parte dos acessos, ocorre que na minha opinião o cache deste conteúdo (ORKUT) pelo thunder, não é tão importante quanto atualizações e videos, pois apesar de não passar pelo thunder estará sendo cacheado pelo squid.
    Com relação ao rewrite, a dica do autor que colhi no fórum thundercache.org é utilizar até 200, porém deve ser utilizado com cuidado, fiz meus próprios testes e 50 me atende, porém cada caso é um caso.
    O meu vai continuar sem thunder do orkut, ficou muito bom assim, estou preparando uma atualização do script e também um video complementar.
    Sempre que posso visito o fórum, o thunder tb não cobra nada, o amigo mesmo tem otimas contribuições ao fórum que beneficia a mim e a todos os que participam, eu tb presto serviços de consultoria e configuração e nestes casos obviamente que cobro pelo serviço. Porém o que é postado aqui já me foi pago através das contribuições individuais de cada um, é com gratidão que quero pagar a minha dívida com os amigos que fazem deste o melhor fórum que conheço.

Abração

M4D3

5. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Pronto Minelli!!! Era só o que estava faltando aqui no meu redirecionamento! Agora está funcionando!

Meu problema era que, as vezes abria e as vezes não, videos do youtube e globo!
    Desculpe quando postei a menssagem achei q seu relato era que ñ apareciam no Sarg os ip´s dos clientes.

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11