+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite

Gostaria de agradecer primeiramente ao Luciano por esta colaboração e dizer tambem que concordo com ele em não postar regras neste tópico. Até ontem eu não sabia nem editar o squid no debian, hoje sei mais ou menos, mas pelo menos é uma evolução. Eu não sabia mas botando a cabeça pra funcionar como o eduardo disse nos ajuda a evoluir como profissionais nesta area. É muito bom você pegar um cd de instalação e uma receita de bolo completa, mas se der pau como vamos resolver??
    Entendo que é por isso que ele não quer que poste regras e devemos concordar e não deixar que este projeto seje igual ao antigo programa que ele nos deu o codigo fonte, mas ninguem colaborou, só pensaram em si mesmo e ainda criaram versões com virus embutido.

Luciano mais uma vez Obrigado

Abraços

2. Primeiramente quero agradecer aos amigos que participam do fórum e ao longo dos anos tem deixado suas contribuições seja em modo tutorial ou respondendo incansavelmente as perguntas de todos nós (Valeu Magal), e dizer que estou preparando algumas novidades pro conlinux de grande valia.
    Já tem gente pedindo pra postar regras e não é este o objetivo, enquanto outros já captaram a essência deste tópico (Cabrini, ta ligadão), então se der pau, vamos todos nos ajudar postando nosssa dificuldades e conquistas. Hoje o debianbr ficou fora por algum tempo, era só mudar o repositorio em /etc/apt/sources.list pra outro que vc pode encontrar pelo google, eu só apaguei o '.br' do meu pra funcionar, mas pra isso terão que 'pensar'.

Algumas novas inclusões:

Log do mikrotik capturado pelo linux já que todos que usarem o script terão um servidor e poderão desfrutar de mais esta melhoria, será possível capturar os logs do servidor mikrotik no linux de maneira que já são capturados e filtrados antes do armazenamento. Será possível criar seu próprio arquivo de log personalizado com qualquer conteúdo gerado pelo mikrotik. (JÁ TESTADO)

Otimização do squid.conf com várias melhorias (JÁ TESTADO)

Novos plugins rodando (EM TESTE)

Otimização melhoria e adição de marcação no apache.

Continuo trabalhando, de olho aqui no fórum, não adianta pedir quando vai sair o script com estas adições pois não depende de mim, e sim dos testes que estou fazendo que depende de todos que participam do projeto, volto a pedir, não postem regras, elas criam viciados em preguiça e acabam com a criatividade.

Abraço a todos os amigos que participam ou frequentam este fórum.

Luciano Rampanelli / M4D3

3. Tem só mais uma coisa que eu quero dizer hoje, domingo:

AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR ME AJUDAR SEMPRE ANTES DE EU SABER QUE PRECISAREI, POR ME CONCEDER O DOM DE APRENDER, DE COMPREENDER E DE COMPARTILHAR. POR ILUMINAR O MEU CAMINHO ONDE QUER QUE EU ESTEJA E SEMPRE ME LEVAR À LUZ. ABENÇOADO SEJA NOSSO SENHOR. SONDA-ME SENHOR E ME CONHECE E ASSIM ME TRANSFORMA, USA-ME DA MANEIRA QUE TE AGRADA EM QUALQUER HORA, EIS AQUI A MINHA VIDA EM TUA GLÓRIA.

AMÉM
    Última edição por m4d3; 26-04-2009 às 20:18.

4. estou com um probleminha aqui que ta dificil de descobrir a solução

depois que habilito a NAT para redirecionar o meu ip para o proxy, quando envio msg pelo msn ela volta, alguem passou por isso?

obrigado pela atenção

5. Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    estou com um probleminha aqui que ta dificil de descobrir a solução

depois que habilito a NAT para redirecionar o meu ip para o proxy, quando envio msg pelo msn ela volta, alguem passou por isso?

obrigado pela atenção
    Faça o change mss no mangle sobre a marcação do MSN e posta o resultado. Algum amigo tem outra idéia?

Abraço

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13