+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Sei que teve mais gente com coceira no dedo pra responder, me sinto responsável pelo tópico então tomei logo a frente pra dizer.

CONHEÇAM O GOOGLE e aprendam a pesquisar além dos seus limites e do fórum, aprendam um novo idioma (ninguém nasce sabendo falar), pra quem ta esperando uma geladeira no deserto pra encher o cantil com agua gelada eu vou dizer, só se for miragem.
    A duras penas façam suas pesquisas (e não precisa vir aqui pra dizer (que saudade do ), eu já procurei em tudo quanto é lugar), refinem suas idéias, parem de copiar regras dos outros porque dizem que esta ou aquela regra funciona assim ou assado, a maior parte do que aprendi sobre mikrotik eu encontrei no manual.
    Estão achando que em 3 dias aprendem a configurar um servidor do zero, começando sem qualquer noção de redes nem mikrotik ou linux, façam me um favor (nem vou dizer oque).
    Como diria o Jack, vamos por partes.
    1 - Ninguém nasceu sabendo ( quem tem pressa, come crú), então dedique-se e não desista nunca.
    2 - Ninguém tem obrigação de ensinar ninguém (tudo que é compartilhado aqui é de boa vontade, aproveitem mas não passem dos limites)
    3 - Mais importante, aprendeu algo novo, COMPARTILHE, pois o seu sucesso é a resposta para a dúvida do outro assim como o dele é a SUA.

Entenderam pra que serve o fórum ou ainda estão achando que é só pra vir perguntar ?

Sinto que vamos chegar a algum lugar.

Luciano Rampanelli / M4D3

A tua sorte é que também não é um moderador*.

2. Concordo que ninguem tem obrigação de passar tudo pronto.

A aplicação oferece otimas melhorias pra quem por em produção.

Dedicar-se 1 ou 2, até 3 horas por dia não será desperdicio de tempo, pelo controrio.

Porém, os mais experientes (em relação ao meu conhecimento) passam inumeras horas, dias e não saem do lugar, e não tem uma pessoa que possa ajudar... então já é interesse comercial.

Essa é minha opinião.

3. tb acho isso, inclusive, pagar 1800 reais, para montar o proxy, fica puxado pra muita gente, aki o interesse é ajudar, apesar de ser uma maravilha fazer uma receita de bolo, ninguem tem obrigação, eu com muito esforço varios dias, madrugada, rsr ate encontrei pela madrugada o amigo Roberto rsrs, eu consegui fazer tela de login, nat, etc, mas ainda não consegui o proxy, o proxy vai melhorar a vida de quase 99% dos amigos aki, mas é a ultima vez que peço ajuda, pois sabendo da melhoria eu estou esgotado,
    abraços

4. ..........
    Última edição por Roberto21; 04-05-2009 às 23:41.

5. não Roberto de forma alguma vc me cobrou pelo contrario vc me ajudou,

alias todos vcs, o que quero dizer é que como eu não sei fazer, estou aprendendo, tem companheiros aki que cobrou 1800 paus, ta certo é um serviço, cada um cobra o quanto quiser, so que eu achei salgado, entendeu?

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11