+ Responder ao Tópico

1. Thanks pela colaboracao....

2. Ola pessoal, bom ainda nao testei o Thunder aqui na rede, mas estou acompanhando o topico desde o inicio e logo mais estarei implementando aqui na rede...

Parabenizo a todos que participam do forum pelo esforço e contribuiçao nao só pelas dicas, mais tambem por incentivar todos a pensar

Falow abraços a todos e obrigado
    Última edição por edcomrocha; 27-04-2009 às 14:48.

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ola pessoal, bom ainda nao testei o Thunder aqui na rede, mas estou acompanhando o topico desde o inicio e logo mais estarei implementando aqui na rede...

Nao sei se vpcês vao concordar comigo mas se o Luciano pudesse adicionar um comentario nas linhas do squid.conf falando pra que serve tal comentario seria de grande valia pois ajudaria a indentificar pra que serve tal comando e assim ficaria mais fazcil de indentificar os erros

Mais é só uma sugestao.

Parabenizo a todos que participam do forum pelo esforço e contribuiçao nao só pelas dicas, mais tambem por incentivar todos a pensar e nao só ficar com o cerebro parasitando

Falow abraços a todos e obrigado
    Vou falar pra vc, leia todo o post, e altere seu post se julgar necessário.

4. Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post

O fórum não é meu, mas me permitam dizer, os idiotas são muito inventivos já dizia um amigo meu bem conhecido aqui no fórum.

Não leu NADA do post, vem e posta umas imagens pra que ?
    Pode explicar cada imagem e sua marcação o que faz amigo detalhando o uso de cada opção ? Dúvido!!!!!!
    Se não puder então matou o tópico pois minha contribuição "PARA" por aqui até que as imagens sejam removidas ou seu conteúdo explicado pelo autor, linha por linha.
    E pra quem acha que essas porcarias vão ajudar em alguma coisa eu já deixo o aviso, é puro lixo.

Faça me o favor fitimacedo.

Aguardo a solução antes de meu próximo post neste tópico.

Luciano Rampanelli / M4D3

5. rsr, pra vc ver como estmos desesperados a essa nova solução, rsrr
    so por favor Luciano, peço na boa, não sou moderador, sou apenas um cara que se cadastrou no forum afim de aprender e ajudar no que posso, melhore um pouco a linguagem, menos rispidez, to mesmo jeito que vc esta ajudando, todos aki tem o direito de tentar ajudar, mesmo que não esteja correto, afinal, o que vale é a intenção de ajudar, e todos aki priorizam isso, não desmerecendo sua ajuda, MUITO PELO CONTRARIO, eu particularmente estou louco pois isso seria uma grande solução para meu link
    abraços

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13