+ Responder ao Tópico

1. Luciano

Meus parabens pela iniciativa que é sonho de todo provedor hoje ter uma solução destas em sua estrutura e vc nos deu o caminho para chegar-mos bem perto do alvo mas, acho que o mais importante no seu tópico nem é a solução e sim um divisor de aguas entre nós e nós mesmos. A partir do momento que vc da uma solução "receita de bolo" como muitos disseram, vc nos mostrou que conhecimento é assim "A prática sem a teoria é cega mas a teoria sem a prática é paralítica". A alguns aqui que te criticaram, outros dizem que não manjam de linux, po, o que se faz então com seu tempo livre se não for para enriquecer o capital intelectual ?

Eu me dedico a estudar cada vez mais meandros do MK e linux, ja fiz tanta coisa mirabolante mas as barreiras só são transpassadas pelo conhecimento. Acredito que vc tenha se entristecido com muitos comentarios a seu respeito mas não esmureça não! Todos aqui que tem um conhecimento intermediário sabem o valor de suas postagens, e sabem também os que sempre semeiam a discórdia, joio e trigo nascem no mesmo lugar.
    Digo isso das novelas (tópicos) que ninguem quer perder um capítulo para ver o fechamento, mas técnicamente, e longe dos cóleras, das insinuações etc.

Respeito a todos e do menor ao maior em conhecimento daqui acredito que temos que estar abertos a sempre olhar com humildade e aprendermos pois sempre haverá algo que alguem, por menor que seja, terá para nos oferecer. A propósito, suas ferramentas são muito interessantes e espero que propere pois és um técnico e tanto.

Minhas desculpas pelos que não entendem o espirito do "compartilhar informações" no Forum.

"Ninguem é melhor que todos nós juntos"

PS: estou montando uma distro para cache-full + thunder, depois posto pra tu dar uma olhadela.
    Última edição por int21; 05-05-2009 às 15:58.

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Estou precisando de ajuda na tradução de um novo recurso da próxima versão do script, alguém se habilita ? A tradução será do inglês para o português e contém cerca de 1500 linhas, se mais de um cara bacana se dispuser a fazer a tradução, será dividida a tradução em nro igual de linhas pelo nro de caras legais para agilizar a tradução.

Abraço
    manda ae petersys@msn.com que eu traduzo

3. Agradeço aos amigos que se dispunham a tradução, peço que me adicionem ao msn para combinar.

Obrigado
    Última edição por m4d3; 06-05-2009 às 17:15.

4. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Estou precisando de ajuda na tradução de um novo recurso da próxima versão do script, alguém se habilita ? A tradução será do inglês para o português e contém cerca de 1500 linhas, se mais de um cara bacana se dispuser a fazer a tradução, será dividida a tradução em nro igual de linhas pelo nro de caras legais para agilizar a tradução.

Abraço

se tiver precisando de tradutor estou a disposção

contato@myrouter.com.br

5. Agora sim o negocio aqui esta a cada segundo mais qualificado.

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11