+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ae luciano bom Topico esse seu, so essa dica ai da propaganda do MSN, o cara fez em SlackWare.... e nao em Debian, entao axo q o pessoal ira ter problemas... vlw.
    Corrigindo o seu dizer, ele fez no SQUID então independe da distribuição, e como citei no post original, a solução foi totalmente testada e esta funcionando portanto não terão problema, e caso o tenham, postem aqui pra resolver-mos.

Abraço

M4D3

2. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Receita de bolo ?????

Parabens pela iniciativa !!!!!!!

Daqui há alguns dias tem lah no ML pra vender !

3. Bom dia a todos

É por isto que venho divulgando junto a donos de provedor da minha região(que NÃO fazem concorrencia comigo diretamente) sobre o projeto do luciano, rodrigo, luiz e tantos outros sempre estão dispostos a ajudar a comunidade, pra que eles recebam os creditos merecidos e para que aproveitadores não possão tirar onda "Eu desenvolvi o script tal...", repito aqui temos que dar credito a quem merece por seus projetos inovadores, acredito que temos uma divida de gratidão com eles e com certeza podemos colaborar com todos seja indicando seus serviços, produtos, soluções quanto prezervando os creditos devidos e claro quando tiverem aqui na minha região (Interior de Goias) tem hospedagem e rodada de churrasco garantido(rs rs rs rs rs..)

abraço a todos

ps: Quero algum dia estar no nivel desse pessoal bom pra poder ajudar tambem, falta de estudo e esforço não é para um cara que trabalha com linux(debian) desde novembro de 2008 ja fiz bastante coisa legal e nunca fiz curso nenhum.

4. Parabéns Luciano ficou muito bom. Da uma olhada lá no forum do Thunder sobre Headers SET e ADD THUNDER para a marcação no MK. Acho que ficaria lega incluir no script.

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Parabéns Luciano ficou muito bom. Da uma olhada lá no forum do Thunder sobre Headers SET e ADD THUNDER para a marcação no MK. Acho que ficaria lega incluir no script.
    Obrigado, devo dizer que estas opções não se fazem necessárias pois é repassada a marcação do ZPH 0x30 que deve ser usada na TOS do Mikrotik, o que me parece uma solução muito mais profissional.
    Fica a dica pra quem quiser mudar, consulte no fórum do thundercache.org.

Abraço amigo

M4D3

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12