+ Responder ao Tópico

1. alguem consiguiu fazer no mikrotik 2.9.27 ??? no meu naum to conseguindo..

2. Citação Postado originalmente por ssn129 Ver Post
    Olá

Consegui colocar o proxy para rodar no 2.9.27. Como eu ñ tinha colocado en DHCP tive que configurar o DNS debian.

Ogora estou querendo controlar a velocidade do link no proxy, alguem pode mostrar como fazer?

Obrigado.
    amigo tem alguma mudanca pro 2.9.27 funcionar ???pq no meu naum ta cacheando.

3. Citação Postado originalmente por ssn129 Ver Post
    Já está blz.

Como fasso para comprar a licensa?

Como fasso para colocar a logomarca da minha empresa no msn?

Obrigado
    Na primeira página deste tópico - se lê:
    - Publicidade via MSN, alterando o banner padrão do MSN para banner do provedor/evento/vendendo anuncio via msn (CONFIGURADO COM O BANNER DO AUTOR, ALTERE NO SCRIPT OU VIA /ect/squid/squid.conf)

4. Citação Postado originalmente por beto0003 Ver Post
    amigo tem alguma mudanca pro 2.9.27 funcionar ???pq no meu naum ta cacheando.
    Sim, a dica é você rever as suas configurações, seguir o tutorial passo a passo, pois funciona também com a referida versão, vou dar uma sugestão, gaste os R$ 100,00 mais bem gastos da sua vida e compre a licença level 4 do mikrotik, vale cada centavo.

5. Bom dessa vez vou ser curto e grosso, deixei um post aqui e ele sumiu. O post foi dizendo que quem quiser adquirir a licença do MK entrasse em contato comigo pelo msn.
    Bom vou deixar claro que eu vendo licença da seguinte forma, muitos usuarios mão tem Cartão de Crédito Internacional e não querem ficar na mão dos sites aqui no brasil por isso caso alguem se interesse em licença mikrotik eu a compro no site MIKROTIK USA e entrego ao comprador, pois eu tenho cartão de crédito internacional. Acho que isso não é ilegal segundo as leis brasileiras e o próprio ARNIS da mikrotik. Então não entendi porque removeram o post.

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11